Postado 24 de novembro de 20213 anos Moderador 6 horas atrás, Bli disse: Olha ele!!!!! E a minha dieta 😍 @Batata... desculpe a ignorância, o que seria FA? gostei da dieta, parece que vou comer bastante! só queria saber se posso trocar o suco verde pela manhã por outra opção é o chocolate eu não gosto de comer puro… FA = Fator de atividade - como é seu cotidiano " sedentário, muito levemente ativo, ativo, pouco moderado, moderado, muito moderado, super ativo... Faça um chá verde com gengibre, ginseng e canela no lugar Chocolate 1/2 amargo é ótimo, tente colocar, as vezes substitua pelo grupo 11
Postado 24 de novembro de 20213 anos 7 horas atrás, Batata... disse: Calculei seu GCD mediante o que postou, não sei qual seu FA... caso fique abaixo no almoço acrescente 70 g de arroz e 70 g de feijão Desjejum Refeição Opções Suco verde Caseiro 1 copo Grupo 2 Pasta de amendoim 25g Grupo 11 Manhã Opções Ovos mexidos 2 unidades Grupo 4 Vitamina de abacate 100ml Grupo 10 Almoço Opções Frango grelhado 150gr Grupo 4 Salada de legumes 70gr Grupo 3 Salada verde a vontade Grupo 2 Azeite extra virgem 1 colher de chá Grupo 7 Sobremesa - morango 100 gr / ou salda de frutas Grupo 9 Multivitamínico + vitamina D 2000 unid Tarde ( Lanche 1 ) Opções Iogurte natural 1 cup Grupo 13 Granola 20gr Grupo 11/12 Chocolate 1/2 amargo 70% 20g Tarde ( Lanche 2 ) Opções Queijo fresco ou ricota Grupo 13 Janta Opções Carne vermelha 120g / ou Proteína whey isolada 35g Grupo 4 Brocolis 70gr Grupo 2 Salda verde a vontade Grupo 2 Ceia Opções Mamão 70g Grupo 9 Lista de Substituição Grupo 1: Baixa Caloria Café / Chá de erva doce / Cacau em pó / Gengibre / chá verde Chá de hibísco / Chá de cavalinha / Agua com 1/2 limão Grupo 2: Vegetais A ou Folhosos Alface crespa / lisa ou americana / Beterraba refogada / Agrião / Acelga / Alface roxa / Almeirão cru / Rúcula / Rabanete cru / Repolho / espinafre / Couve ou refogada / Chicória / Brócolis / pepino / alpargo / alfata / Bertalha refogada Grupo 3: Vegetais B ou Hortaliças Abobrinha cozida ou refogada / Beterraba / Abóbora / Chuchu / Brócolis cozido / Cenoura / Couve flor / Palmito / pimentão / Jiló / Rabanete / Quiábo / Tomate / Sopa de legumes Grupo 4: Carnes e Proteínas Asa de frango assada / Alcatra grelhada / Carne seca cozida /Bisteca de porco grelhada / Cupim assado / Maminha grelhada / Contra filé grelhado / Coxa de frango / Costela de porco assada Filé de frango grelhado / Patinho moído refogado / Peito de frango desfiado / Ovo de galinha, codorna cozido ou mexidos / Peixes em geral ensopados, cozidos ou assados Grupo 5: Cereais e Tubérculos Arroz branco cozido / Arroz integral cozido / Arroz 7 grãos Arroz negro cozido / Mandioquinha cozida / Batata doce cozida / Batata cozida / Inhame cozido / Macarrão cozido / Quinoa / Milho verde cozido Grupo 6: Feijão e Leguminosas Feijão cozido / Feijão cozido / Feijão preto / Feijão Fradinho / Feijão verde / Grão de bico / Lentilha cozida / Feijão azuki / Ervilha em vagem cozida Grupo 7: Óleos e Gorduras Azeite de oliva / Óleo de Abacate / Manteiga Ghee / Óleo de Abacate / Manteiga sem sal / Óleo de Gergelim /Óleo de coco / Óleo de linhaça / Óleo de Macadâmia /Óleo de Baru e Castanha do Pará / Banha de porco Grupo 8: Alimentos Gordurosos Azeitona preta / Azeitona verde / Cream Cheese / Nata Creme de leite / Leite de coco / Pão de queijo Grupo 9: Frutas Comuns Abacaxi / Ameixa / Amora / Acerola / Bacuri / Banana / Caju / Caqui / Cereja / Carambola / Caldo de Cana / Damasco / Figo / Framboesa / Geleia de frutas / Goiaba / Graviola / Jabitucaba / Kiwi / Jaca / Laranja / Mamão / Limão / Manga / Mangaba/ Maracuja / Maça / Melancia / Melão / Morango /Pera / Fruta do conde / Pitanga / Pessego / Roma / Uva / Tangerina / Agua de coco Grupo 10: Frutas Oleosas e Outros Abacate / Avocado / Buriti / Chocolate 70% cacau / Pequi / Coco cru / Coco flocos / tucuma / Polpa de açai / Nibis de cacau orgânico Grupo 11: Nozes e Sementes Amendoim / Amêndoas / Castanha / Avelâ / Farinha de coco / Farinha de grão de bico / farinha de amêndoas / Noz crua / Farinha de coco / farinha de linhaça / macadamia Semente de chia / semente de girassol / semente de gergelim / semente de abobora / pistache Grupo 12: Pães e Fibras Aveia em flocos / bolachade arroz / Cuscus / Farelo de aveia / Farinha de arroz / Farinmha de aveia / Farinha de linhaça / Farinha de mandioca / goma de tapioca / granola / leita de arroz Leite de aveia / milho de pipoca / pão de forma / pão frances / Quinoa / pão sírio / torrada integral / torrada tradicional Grupo 13: Laticínios e derivados Coalhada natural / Creme de ricóta / Iorgute natural / Queijo minas / leite integral / Leite em pó / Queijo coalho /Queijo mussarela, queijo parmesão / Queijo Cottage / Queijo Ricota / Requeijão Grupo 14: Suplementos Alimentares Proteínas Proteína whey concentrada / Proteína whey isolada / Caseína concentrada / Caseína isolada /Albumina / Aminoácidos BCAA / EAA / Glutamina / Leucina / Arginina Carbohidratos Maltodextrina / Dextrose / Vitargo Creatina e Volumizadores Creatina / Cell-tech / Pre-load creatin complex Grupo 15: Açúcares Açúcar demerara / Açúcar de coco / Açúcar mascavo / Açúcar / Mel / Batata doce em pó Bom dia meu querido. Voce se dispõe a tocar esse projeto?? 😁
Postado 24 de novembro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, Batata... disse: FA = Fator de atividade - como é seu cotidiano " sedentário, muito levemente ativo, ativo, pouco moderado, moderado, muito moderado, super ativo... Faça um chá verde com gengibre, ginseng e canela no lugar Chocolate 1/2 amargo é ótimo, tente colocar, as vezes substitua pelo grupo 11 Trabalho sentada, é levemente ativo! Amei a opção do chá e o chocolate vou incluir!
Postado 24 de novembro de 20213 anos Autor 3 horas atrás, Keto disse: Bom dia meu querido. Voce se dispõe a tocar esse projeto?? 😁 @Keto e @Batata... volto quando para avaliação?
Postado 24 de novembro de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, Bli disse: @Keto e @Batata... volto quando para avaliação? Cada 15 a 20 dias... 8 horas atrás, Keto disse: Bom dia meu querido. Voce se dispõe a tocar esse projeto?? 😁 Estarei ajudando e acompanhando ela... as vezes sumo devido ao tempo escaço... Editado 24 de novembro de 20213 anos por Batata...
Postado 9 de dezembro de 20213 anos Autor Boa noite!!!! Vim atualizar com 15 dias certinho!!! 🥰 PESO INICIAL= 63 PESO ATUAL= 61,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Evoluiu bastante!!! Tenho conseguido aumentar os pesos pouco a pouco... OUTROS: (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )= As roupas estão ficando apertadas na região das perninhas 😍. Perdi peso, mas consideravelmente pra mim foi na região abdominal, tudo bem folgado cerca de 2 dedos em cada peça de roupa. 0 a 100% A DIETA = 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90% 0 a 100% NO TREINO = 80% ( Trabalho com logística e esse mês foi pauleira devido a Black Friday, 4 dias eu não fui à academia) - Gosto muito do meu treino!!! 😀 0 a 100% NOS CARDIOS = Faço os funcional após o treino de superiores; ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está excelente, só não consigo comer bem à noite... acabo não sentindo tanta fome, mas empurro a quantidade de proteína pra dentro.... OBS.: as fotos ficaram bem ruins pq tirei de cima do sofá, fiz um malabarismo...rsrs 1 minuto atrás, Bli disse: Boa noite!!!! Vim atualizar com 15 dias certinho!!! 🥰 PESO INICIAL= 63 PESO ATUAL= 61,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Evoluiu bastante!!! Tenho conseguido aumentar os pesos pouco a pouco... OUTROS: (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )= As roupas estão ficando apertadas na região das perninhas 😍. Perdi peso, mas consideravelmente pra mim foi na região abdominal, tudo bem folgado cerca de 2 dedos em cada peça de roupa. 0 a 100% A DIETA = 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90% 0 a 100% NO TREINO = 80% ( Trabalho com logística e esse mês foi pauleira devido a Black Friday, 4 dias eu não fui à academia) - Gosto muito do meu treino!!! 😀 0 a 100% NOS CARDIOS = Faço os funcional após o treino de superiores; ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está excelente, só não consigo comer bem à noite... acabo não sentindo tanta fome, mas empurro a quantidade de proteína pra dentro.... OBS.: as fotos ficaram bem ruins pq tirei de cima do sofá, fiz um malabarismo...rsrs @Batata... posso continuar ?
Postado 10 de dezembro de 20213 anos Moderador Oii Bli!!! Tá linda hein! Olha esses glúteos mega arredondados 😍 sua cintura afinou! Reduziu BF e ganhou um certo volume em membros inferiores! Show! Tem feito o reino direitinho? Alguma dificuldade?
Postado 10 de dezembro de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, Bli disse: Boa noite!!!! Vim atualizar com 15 dias certinho!!! 🥰 PESO INICIAL= 63 PESO ATUAL= 61,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Evoluiu bastante!!! Tenho conseguido aumentar os pesos pouco a pouco... OUTROS: (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )= As roupas estão ficando apertadas na região das perninhas 😍. Perdi peso, mas consideravelmente pra mim foi na região abdominal, tudo bem folgado cerca de 2 dedos em cada peça de roupa. 0 a 100% A DIETA = 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90% 0 a 100% NO TREINO = 80% ( Trabalho com logística e esse mês foi pauleira devido a Black Friday, 4 dias eu não fui à academia) - Gosto muito do meu treino!!! 😀 0 a 100% NOS CARDIOS = Faço os funcional após o treino de superiores; ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está excelente, só não consigo comer bem à noite... acabo não sentindo tanta fome, mas empurro a quantidade de proteína pra dentro.... OBS.: as fotos ficaram bem ruins pq tirei de cima do sofá, fiz um malabarismo...rsrs @Batata... posso continuar ? Parabens @Bli... evolução está indo bem... glúteos arredondando, corpo secando e definindo... vou dar uma mudada no treino depois... dieta manter os macros que estão... mude as opções sempre que puder... tem algo que queira mudar ? Coloque as fotos do começo do tópico lado a lado com essas para melhor percepção. Fica mais fácil para ver onde mudar o foco no corpo tá...
Postado 10 de dezembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, FaBHana disse: Oii Bli!!! Tá linda hein! Olha esses glúteos mega arredondados 😍 sua cintura afinou! Reduziu BF e ganhou um certo volume em membros inferiores! Show! Tem feito o reino direitinho? Alguma dificuldade? Oieee obrigada! Fiquei feliz também ao ver as fotos 😍 Faço o treino certinho, o que me sinto preguiçosa é para fazer o funcional, mas faço com preguiça mesmo, pelo menos 10 minutos!
Postado 10 de dezembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: Parabens @Bli... evolução está indo bem... glúteos arredondando, corpo secando e definindo... vou dar uma mudada no treino depois... dieta manter os macros que estão... mude as opções sempre que puder... tem algo que queira mudar ? Coloque as fotos do começo do tópico lado a lado com essas para melhor percepção. Fica mais fácil para ver onde mudar o foco no corpo tá... @Batata... obrigada, com sua ajuda e puxão de orelha do Keto… Eu gosto muito da dieta, não fico cheia e nem com fome, saciada é muito bem! Vou tentar variar, confesso que eu sigo até as vírgulas da dieta que passou… rsrsrs abacate todo dia pela manhã, queijo à tarde, tudinho… nem fui olhar na lista pra evitar fazer firula… kkk Pode deixar que eu coloco as fotos lado a lado amanhã, e eu só queria um pedido: Se for mudar o treino, se tivesse a opção de incluir algo mais potente para esses bracinhos flácidos kkk só vejo nas fotos que estão feinhos…
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.