Postado 24 de novembro de 20213 anos Autor 2 horas atrás, harmd disse: E tira essa canela da Ceia.. não vejo motivo para ela estar ali, coloca na primeira refeição ou no lanche da manhã.. Por que devo tirá-la da ceia ?
Postado 24 de novembro de 20213 anos 4 minutos atrás, F.rossi disse: Por que devo tirá-la da ceia ? É um alimento termogênico, usada pela manhã teria mais "utilidade". Tem algum motivo para você deixar a noite?
Postado 24 de novembro de 20213 anos Autor 22 minutos atrás, harmd disse: É um alimento termogênico, usada pela manhã teria mais "utilidade". Tem algum motivo para você deixar a noite? Eu poderia acrescentar nós dois horários ? Pois adoro comer iogurte com canela.
Postado 24 de novembro de 20213 anos 23 minutos atrás, F.rossi disse: Eu poderia acrescentar nós dois horários ? Pois adoro comer iogurte com canela. Pode.
Postado 24 de novembro de 20213 anos Autor 3 minutos atrás, harmd disse: Pode Ok então vou acrescentar no meu café da manhã ou lanche
Postado 25 de novembro de 20213 anos Autor Esqueci de perguntar ontem. O superávit vai estar muito alto? Não queria ganhar muita gordura.
Postado 25 de novembro de 20213 anos 15 minutos atrás, F.rossi disse: ? Meu querido, todos temos vidas normais e acessamos o fórum quando é possível. Portanto, não espere respostas imediatas, ok??? Além disso sempre cite a pessoa que estás a responder, porque, se não o fizer, a pessoa não será notificada da tia resposta, tranquilo? TMJ @harmd 👆👆👆👆
Postado 25 de novembro de 20213 anos 2 horas atrás, F.rossi disse: Esqueci de perguntar ontem. O superávit vai estar muito alto? Não queria ganhar muita gordura. Se seguirmos a logica do TDEE, seu gasto de manutenção é na faixa das 2000cal (considerando atividade moderada).. como você é novo e teu corpo só pensa em fazer você crescer, isso é muito variavel.. Nesse caso, seria um superavit de 250cal.. não é muito e serve como teste para ver como seu corpo reage.. em 15 dias você não vai ficar igual o faustão.. Apenas evite comer algo fora do que você propôs, principalmente carbos simples (farinhas, pães, etc..) Editado 25 de novembro de 20213 anos por harmd
Postado 25 de novembro de 20213 anos Autor 39 minutos atrás, Keto disse: Meu querido, todos temos vidas normais e acessamos o fórum quando é possível. Portanto, não espere respostas imediatas, ok??? Ok me desculpe 39 minutos atrás, harmd disse: Nesse caso, seria um superavit de 250cal.. não é muito e serve como teste para ver como seu corpo reage.. em 15 dias você não vai ficar igual o faustão.. Ok só queria saber se o superávit estaria muito grande pq não sabia se meu gasto estava em 2000 achei que estaria em umas 1800 @harmd Editado 25 de novembro de 20213 anos por F.rossi
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.