Postado 23 de abril de 20223 anos Moderador 2 horas atrás, allyne_mns disse: mas to longe de ser notada por esse publico . Existem estratégias de marketing digital para conseguir seguidores, dentre elas, usar muito o story e postar ao menos 01 vez ao dia.
Postado 23 de abril de 20223 anos Autor Bom dia pessoal . Pensa em uma noite horrivel. Dores de dormir gemendo pra mudar de posição. Mas tbm ne . Ontem eu vi diferença. Muita força mesmo . Na final da 7º semana .
Postado 23 de abril de 20223 anos Moderador 1 hora atrás, allyne_mns disse: Pensa em uma noite horrivel. Dores de dormir gemendo pra mudar de posição Devido ao treino ?
Postado 23 de abril de 20223 anos Autor 4 minutos atrás, Foston disse: Devido ao treino ? Sim. Aumentei 5kl…10 em de carga em alguns exercícios.. e aumentei series tbm.
Postado 23 de abril de 20223 anos Moderador 9 horas atrás, allyne_mns disse: Sim. Aumentei 5kl…10 em de carga em alguns exercícios.. e aumentei series tbm. Muito bem ! E os comentários? Muitas invejosas ? rs
Postado 23 de abril de 20223 anos Autor 9 horas atrás, Foston disse: Devido ao treino ? Sim kkk. 3 minutos atrás, Foston disse: Muito bem ! E os comentários? Muitas invejosas ? rs As que tem coragem chega e fala . Umas ate exagera . As que tem inveja não quero nem saber quem são pois elas são problema.
Postado 25 de abril de 20223 anos Moderador Em 22/04/2022 em 22:21, Foston disse: Não sei se é a sua "praia", mas você pode aproveitar pra ganhar algo no instagram. As empresas enviam produtos e serviços para as influenciadoras. opa, vou aproveitar o bizu rsrs só me falta aprender a tirar foto e carisma kkkkkk
Postado 26 de abril de 20223 anos Em 17/04/2022 em 00:39, Foston disse: Quando usou a gestrinona já treinava? Consegue perceber as diferenças ? Desculpa, só agora vi sua pergunta. Já treinava sim. A nandrolona ainda é recente, vai fazer um mês. Enfraçado é que com a gestrinona, por vezes, eu ficava inchada. Nos primeiros dois meses de uso então, muito retida. Por enquanto, com a nandrolona, nada retida.
Postado 26 de abril de 20223 anos Moderador 5 minutos atrás, CyMB disse: Nos primeiros dois meses de uso então, muito retida Os bastonetes de gestrinona liberam mais no começo (daí a retenção), depois vai diminuindo, ainda que digam que digam que não, que a liberação é uniforme.
Postado 26 de abril de 20223 anos Autor Em 23/04/2022 em 20:44, Foston disse: Muito bem ! E os comentários? Muitas invejosas ? rs As que tem coragem chega e fala . Umas ate exagera . As que tem inveja não quero nem saber quem são pois elas são problema.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.