Postado 17 de janeiro de 20232 anos Autor 16 horas atrás, Batata... disse: Boa sorte... Esperando uma resposta
Postado 17 de janeiro de 20232 anos Moderador 11 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Boa noite, @Batata...fui transferida para outra cidade em dezembro, fui assaltada 😪, é só segunda passada consegui comprar outro celular, mais continuo no regime só a academia que estava a procura d uma boa e perto do meu ap aqui na cidade q estou. Ainda bem que falou hoje comigo e apareceu no meu e-mail pq não sabia mais como procurar o site kkkkkkk Gostaria de saber de vc se teria como me acompanhar ainda e peço desculpas por não ter como entrar em contato para está te avisando. Oi, ok... vamos continuar Atualizar para ver o progresso e mudanças que tenham que ser feitas ok... Aguardando atualização
Postado 17 de janeiro de 20232 anos Autor Boa noite, vamos lá Dieta ok água 3 litros Treinos ( sem ir a academia desde dezembro), mais já encontrei uma perto da minha casa vitaminas ok por conta do trabalho vou para academia uma semana na parte da manhã e na outra semana na parte da noite 🥹 Peso 66,00kl pescoco 34 braco 29 peitoral 93 cintura 80 Abs 83 quadril 102 Perna direita 59 perna esquerda 60 Agradreco demais por ter considerado 🙏🏻
Postado 18 de janeiro de 20232 anos Moderador muito bom Não perdeu comparando com as ultimas apesar do que relatou... Vou depois ver com calma o que mudar... já está na academia né ?
Postado 18 de janeiro de 20232 anos Autor 1 hora atrás, Batata... disse: muito bom Não perdeu comparando com as ultimas apesar do que relatou... Vou depois ver com calma o que mudar... já está na academia né ? Fiz de tudo para me manter no regime, mesmo diante de vários obstáculos senti que minhas pernas murcharam 😪 Academia começo segunda, por conta do dindin que sai sexta 😁
Postado 19 de janeiro de 20232 anos Moderador Certo... manter por enquanto e ver depois de uns 20 dias vc treinando pra sentir mudanças ou não ok Atualize novamente dia 05/02
Postado 19 de janeiro de 20232 anos Autor 7 minutos atrás, Batata... disse: Certo... manter por enquanto e ver depois de uns 20 dias vc treinando pra sentir mudanças ou não ok Atualize novamente dia 05/02 Ok dia 5 volto aqui 😍
Postado 19 de janeiro de 20232 anos Moderador Aproveitando vou pedir pra vc fazaer o seguinte qd voltar a treinar Quando fizer o agachamento livre ou máquina, qq deles... pegue um jogo de halteres e faça passadas com um agacho sumo entre cada passo. Quando fizer o levantamento terra e stiff pegue um jogo de halteres e faça o afundo no banco Faça elevação pélvica e em seguida faça o coice no cross ou pegue uma caneleira e faça elevação de pernas lateral como nas 2 variações abaixo blz...
Postado 20 de janeiro de 20232 anos Autor 18 horas atrás, Batata... disse: Aproveitando vou pedir pra vc fazaer o seguinte qd voltar a treinar Quando fizer o agachamento livre ou máquina, qq deles... pegue um jogo de halteres e faça passadas com um agacho sumo entre cada passo. Quando fizer o levantamento terra e stiff pegue um jogo de halteres e faça o afundo no banco Faça elevação pélvica e em seguida faça o coice no cross ou pegue uma caneleira e faça elevação de pernas lateral como nas 2 variações abaixo blz... Ok
Postado 6 de fevereiro de 20232 anos Autor Boa noite, voltando aqui como combinado Peso 66,800 pescoco 34 braco 29 peitoral 93 cintura 80 Abs 82 quadril 102 Perna direita 59 perna esquerda 60
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.