Postado 19 de abril de 20232 anos Autor 5 horas atrás, Batata... disse: 10/05 próxima atualização... lá farei mudanças ok certinho 👏👏👏
Postado 11 de maio de 20232 anos Autor Voltando aqui que era ontem mais tive uns probleminhas rsrS Vitaminas ok remedio ok agua em média 3 litros dieta ok Peso 65,8 pescoco 34 braco 30 peitoral 93 cintura 77 Abs 80 quadril 105 Perna direita 63 perna esquerda 64 cintura sinto mais folgadas nas roupas, não sei se esse remédio faz algum efeito ou ele é falso kkkkk Celulites em todo corpo e minha barriga me incomodam bastante 🥲
Postado 11 de maio de 20232 anos Moderador Paciência menina, paciência... vc vem evoluindo muito bem... naturalmente... Pegue muito, muito firme nesse 45 a 60 dias... Depois vou conversar contigo melhor... Próxima atualização 01/06
Postado 12 de maio de 20232 anos Autor 3 horas atrás, Batata... disse: Paciência menina, paciência... vc vem evoluindo muito bem... naturalmente... Pegue muito, muito firme nesse 45 a 60 dias... Depois vou conversar contigo melhor... Próxima atualização 01/06 Vou sim, eu consigo 👏🙏🏻 na espera 🥰
Postado 2 de junho de 20232 anos Autor Passando aqui para atualizar Passei 9 dias com uma virose, onde tive diarreia, enjoou, garganta inflamada e muita gripe, estou me levantando hoje 😪 emagreci 3kl Minhas calças que estavam apertadas nas pernas estão folé 😔 Enfim….. Vitaminas ok agua em média 3 litros dieta sai por conta que não aguentava comer Peso 62 pescoco 34 braco 30 peitoral 93 cintura 77 Abs 79 quadril 103 Perna direita 61 perna esquerda 62 foi simbora tudo 😔
Postado 4 de junho de 20232 anos Moderador Varias alunas aqui tiveram virose ou pneumonia... levantar a cabeça e bola pra frente... recuperar o perdido, apesar que nas fotos pouco se vê perdido... Algo que queira mudar ? Por favor me cite qd atualizar... quase passo batido pela sua atualização
Postado 4 de junho de 20232 anos Autor 2 horas atrás, Batata... disse: Varias alunas aqui tiveram virose ou pneumonia... levantar a cabeça e bola pra frente... recuperar o perdido, apesar que nas fotos pouco se vê perdido... Algo que queira mudar ? Por favor me cite qd atualizar... quase passo batido pela sua atualização Certinho Não quero mudar nada tudo ótimo, vamos simbora recuperar Quando atualizo novamente ??
Postado 28 de junho de 20232 anos Autor Passando aqui para atualizar Vitaminas ok agua em média 3 litros dieta ok Peso 64 pescoco 34 braco 30 peitoral 93 cintura 79 Abs 80 quadril 104 Perna direita 62 perna esquerda 63 conseguindo recuperar o perdido 😞 mais já estou sentindo calças apertadas nas pernas Agora, Wannila soraia silva disse: Passando aqui para atualizar Vitaminas ok agua em média 3 litros dieta ok Peso 64 pescoco 34 braco 30 peitoral 93 cintura 79 Abs 80 quadril 104 Perna direita 62 perna esquerda 63 conseguindo recuperar o perdido 😞 mais já estou sentindo calças apertadas nas pernas @Batata...
Postado 28 de junho de 20232 anos Moderador Bom estar recuperando... Vamos mais 20 dias ok Já deixa ajeita a oxan ok
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.