Postado 18 de junho de 20223 anos oi, meu nome é João felipe, tenho 1,60 de altura, peso 80 quilos, queria saber a opinião de voces em toda a minha vida eu era gordo, bebe, criança, adolescente, sou sedentario, como sempre coisa gordurosa, bebo muito refrigerante, doces, etc, teve uma epoca que eu tentei perder peso, perdi alguns quilos em 2 semanas, mas ai parei de fazer dieta, e volteia ganhar peso, no começo desse ano eu estava com 70 quilo, hoje ja estou com 80 quando eu era criança eu sempre tive um peitinho, mas hoje em dia meu peito cresçeu muito, agr tenho vergonha de tirar a camisa quando vou pra praia, por exemplo, e agora eu to engordando como nunca, quero fazer dieta e exercicios para ficar mais em forma, e saber se da pra tirar esse peito sem cirurgia, e se é lipomastia ou ginecomatia, quero opinião sincera de vocês, e sei que so um medico para avaliar Editado 18 de junho de 20223 anos por joao felipe1794
Postado 18 de junho de 20223 anos Moderador Não dá pra saber se é ginecomastia. Levante o braço e apalpe com 02 dedos, tente sentir a glândula mamária. Se sentir, é porque é. Se não sentir, pode ser apenas gordura. Sem querer ser dramático, mas você quase nunca verá nesta vida um gordo com 80 anos. Então, que tal mudar o estilo de vida?
Postado 18 de junho de 20223 anos Autor 7 horas atrás, Foston disse: Não dá pra saber se é ginecomastia. Levante o braço e apalpe com 02 dedos, tente sentir a glândula mamária. Se sentir, é porque é. Se não sentir, pode ser apenas gordura. Sem querer ser dramático, mas você quase nunca verá nesta vida um gordo com 80 anos. Então, que tal mudar o estilo de vida? oi, eu fiz isso que vc disse, e é gordura acumulada para eu mudar de estilo de vida vai ser dificil, e se eu nao tiver vontade eu nao vou chegar muito longe sendo gordo. mas obrigado pela dica, pq eu tava preocupado se era ginecomastia
Postado 18 de junho de 20223 anos Moderador 3 horas atrás, joao felipe1794 disse: se eu nao tiver vontade eu nao vou chegar muito longe sendo gordo. Tomar consciência é o primeiro passo. Agora, se já não o faz, procure ajuda profissional, se for o caso (psicólogo, nutricionista, coach, personal, etc).
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.