Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador
38 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Boa! Além disso, algumas pessoas se confundem achando que, por exemplo, 150g de frango contém 150g de proteína,  o que atrapalha na montagem da dieta. Como eu escuto algo assim com frequência, achei interessante ressaltar. 

Sim! Parece até ser uma pegadinha da mente rsrs

Run Away GIF

• Respostas 11
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• no seu caso, coloquei minha opinião no seu tópico "Vamos diminuir esse %bf e ganhar MM" Bons treinos...

• São quantidade de carboidratos/proteínas/gorduras Por exemplo (4/2/1)  4g de carboidrato por quilo corporal, que seriam 4g x SEU PESO. 2g de proteína por quilo corporal, que seriam 2g x SE

• Boa! Além disso, algumas pessoas se confundem achando que, por exemplo, 150g de frango contém 150g de proteína,  o que atrapalha na montagem da dieta. Como eu escuto algo assim com frequência, achei i

Postado
  • Moderador
9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Boa! Além disso, algumas pessoas se confundem achando que, por exemplo, 150g de frango contém 150g de proteína,  o que atrapalha na montagem da dieta. Como eu escuto algo assim com frequência, achei interessante ressaltar. 

Isso tem mesmo... aqui mesmo ja teve Renatinha

Editado por Batata...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar