Pular para o conteúdo

QUERO FAZER MEU 1º CICLO COM OX 5MG

Respostas em Destaque

Olá, quero fazer meu primeiro ciclo com OX 5mg, e gostaria de dicas. Eu treino muito cedo, às 5h da manhã  em jejum. Já li muitas coisas sobre a OX, mas ainda estou em dúvida se posso tomar a OX em jejum.

Devo ir aumentando a dose no decorrer das semanas de ciclo?

Qual intervalo de tempo entre uma dose e outra?

Desde já agradeço a ajuda!

• Respostas 2
  • Visualizações 1,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• A 1/2 vida da oxan é de aproximadamente 9 horas... dosagem vai depender do seu shape, qt tempo de treino, se é iniciante, e se realmente está na hora de usar, etc...  e pra podermos avaliar td isso se

• Moderador
14 horas atrás, Viviane Pereira disse:

Olá, quero fazer meu primeiro ciclo com OX 5mg, e gostaria de dicas. Eu treino muito cedo, às 5h da manhã  em jejum. Já li muitas coisas sobre a OX, mas ainda estou em dúvida se posso tomar a OX em jejum.

Devo ir aumentando a dose no decorrer das semanas de ciclo?

Qual intervalo de tempo entre uma dose e outra?

Desde já agradeço a ajuda!

A 1/2 vida da oxan é de aproximadamente 9 horas... dosagem vai depender do seu shape, qt tempo de treino, se é iniciante, e se realmente está na hora de usar, etc...  e pra podermos avaliar td isso seria melhor padronizar seu tópico como explica abaixo.

• 3 anos depois...

O tópico parou antes de alguém responder as três perguntas, e elas têm resposta objetiva. Vou dar as três, e depois falar do que é mais importante que todas elas juntas.

Sobre tomar em jejum e sobre o horário em relação ao treino, isso não faz diferença no resultado. O Batata já deu a chave disso quando falou da meia vida de mais ou menos nove horas. Oxandrolona não é pré treino, ela não age no treino daquele dia, ela age pelo acúmulo ao longo das semanas. Então tomar antes, depois ou longe do treino dá no mesmo. O único motivo real para tomar junto de alguma comida é conforto, porque em jejum ela enjoa algumas pessoas. Se não te enjoa, tanto faz.

Sobre o intervalo, com essa meia vida, cinco miligramas uma vez por dia dá conta. Se em algum momento fossem dez, aí sim valeria dividir em duas tomadas para o nível ficar mais parelho ao longo do dia.

Sobre aumentar a dose no decorrer das semanas, não. E essa é a única das três em que a resposta errada custa caro. Essa ideia de escalonar dose vem de protocolo de homem, e em mulher ela é justamente o caminho que leva à virilização, porque o risco cresce com a dose e com o tempo somados. O jeito certo é dose fixa, a menor que funcione, por um período curto, seis a oito semanas, e acabou. Cinco miligramas por dia é exatamente onde se começa, e para a maioria das mulheres é onde se deveria terminar também.

Agora o que importa mais. Existem dois grupos de efeitos, e a diferença entre eles é o que muda tudo. Acne, pele oleosa, cabelo mais oleoso e alteração no ciclo menstrual são chatos mas passam quando se para. Já engrossamento ou rouquidão na voz, pelo no rosto e aumento do clitóris não voltam atrás. Nenhum desses avisa antes, eles simplesmente começam, e quem continua achando que dá para segurar mais um pouco é quem fica com o efeito para sempre. A regra é interromper na primeira alteração de voz, e voz é a que mais escapa porque a gente se acostuma com o próprio som. Vale gravar um áudio seu agora, antes de começar, e ouvir de novo a cada duas semanas. Parece bobagem e é a forma mais confiável de perceber.

E tem um ponto que quase nunca aparece nesses tópicos. Oxandrolona costuma bagunçar ou até interromper a menstruação, e isso não é contracepção. Muita gente entende como se fosse, e não é. Se existe qualquer possibilidade de gravidez, isso precisa estar resolvido antes, porque anabolizante no início da gestação é problema sério para o bebê, e a pessoa costuma descobrir tarde justamente porque parou de menstruar e não estranhou.

Sobre exames, vale ter os de antes para comparar, principalmente fígado e perfil lipídico, porque a oxandrolona é das que mais derrubam o HDL, mesmo em dose baixa e mesmo sendo considerada branda.

Por último, treinar às cinco da manhã em jejum não é problema em si, e não tem relação com o ciclo. Só repare se o seu desempenho cai nesse horário, porque aí vale comer alguma coisa leve antes, e isso continua não tendo nada a ver com a hora de tomar o comprimido.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.