Postado 21 de dezembro de 20222 anos Olá, quero fazer meu primeiro ciclo com OX 5mg, e gostaria de dicas. Eu treino muito cedo, às 5h da manhã em jejum. Já li muitas coisas sobre a OX, mas ainda estou em dúvida se posso tomar a OX em jejum. Devo ir aumentando a dose no decorrer das semanas de ciclo? Qual intervalo de tempo entre uma dose e outra? Desde já agradeço a ajuda!
Postado 22 de dezembro de 20222 anos Moderador 14 horas atrás, Viviane Pereira disse: Olá, quero fazer meu primeiro ciclo com OX 5mg, e gostaria de dicas. Eu treino muito cedo, às 5h da manhã em jejum. Já li muitas coisas sobre a OX, mas ainda estou em dúvida se posso tomar a OX em jejum. Devo ir aumentando a dose no decorrer das semanas de ciclo? Qual intervalo de tempo entre uma dose e outra? Desde já agradeço a ajuda! A 1/2 vida da oxan é de aproximadamente 9 horas... dosagem vai depender do seu shape, qt tempo de treino, se é iniciante, e se realmente está na hora de usar, etc... e pra podermos avaliar td isso seria melhor padronizar seu tópico como explica abaixo.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.