Pular para o conteúdo

Auxílio Treino, Dieta, Possível Protocolo de Ergogênico

Respostas em Destaque

• Autor
5 horas atrás, Joaninha disse:

tá , tudo bem.. 

voce tem balança ? come vegetais, frutas tranquilamente? Balança quebrou, mas posso providenciar outra. Como tranquilamente qualquer coisa.

consegue fazer um lanche pela manha?

Consigo sim

voce prepara sua comida? Sim

come as 20h e pronto, depois vai dormir? Exato

faz refeicoes livres com frequencia? Não 

em que horario sente mais fome? A noite

ainda me sinto no escuro, mas quero te ajudar a tornar a alimentação algo mais tranquilo e mais fácil  de ser seguido. Ela é fundamental para te levar onde voce quer chegar, BEM mais importante do que o clembuterol ou outros AEs

quando foi isso ? como vc sabe que a testo esta meio zoada? exames? sintomas? Eu terminei tem mais ou menos 2meses. Os exames vão ser feito na próxima semana e eu presumo isso pq sempre tive a testo elevada e agora estou tenso uma série de problemas q nunca tive como indisposição e certa dificuldade para ereção

• Respostas 14
  • Visualizações 2,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oi fit! Estamos entrando em um caminho desconhecido, sem nenhum histórico.. então, vamos começar do básico do básico , tentando desinflamar e melhorar a microbiota dele, depois a gente vê como o corpo

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Clembuterol aumenta o metabolismo  gerando um gasto calórico  de 100 a 200 KCal, ou seja, próximo a cafeína usando 6mg/kg/dia. Ainda causa muita agitação, pressão alta, taquicardia, ansiedade, fome e

• 5:00- 2 pães integrais com queijo mussarela e presunto 12:00- normalmente apenas arroz e frango O lanche nem sempre acontece.  normalmente como torrada com pasta de amendoim 0 da first

Imagens Postadas

9 horas atrás, drailer11 disse:

Então rapeize, fui convencido a largar a idéia de uso de testo. Sendo que já havia encomendado bujao  300mg e outro de 200mg(redshark)... gostaria de saber o que fariam vocês no meu lugar, se revenderiam ou apenas jogariam fora?

Eu guardaria... talvez usasse em um blend com produto de procedência ou nunca usasse.

Uma vez comprei insulina. Minha esposa (nutricionista) me convenceu a não usar... venceu e foi pro lixo.

• 5 anos depois...

@drailer11, começo pela sua última pergunta, que é a mais fácil e a que teve a pior resposta.

O que fazer com os frascos: descartar. Não revender, não dar para amigo, não guardar para um blend futuro. Frasco perfurado não mantém esterilidade garantida, e passar adiante um injetável aberto transfere para outra pessoa um risco que você decidiu não correr. Fora isso, repassar substância controlada é outro problema, de outra natureza. O descarte correto também não é o lixo de casa: leve a farmácias ou unidades de saúde que tenham ponto de recolhimento de medicamentos, que é onde vai também qualquer agulha e seringa. O @Locemar sugeriu vender mais barato por estar aberto, e é justamente por estar aberto que não se deve repassar.

Agora o que ninguém no tópico comentou, e me parece importante: você escreveu que é atleta de atletismo. Se você compete sob qualquer federação, o estanozolol é uma das substâncias mais associadas a controle antidoping que existe, e os metabólitos dele permanecem detectáveis em urina por um período longo, que pode se estender por meses após a última dose. Isso muda completamente a conversa, porque deixa de ser só uma questão de saúde e passa a ser uma questão de elegibilidade e de suspensão. Se você compete, vale saber exatamente em que situação está antes de qualquer coisa.

Sobre a sua testosterona, você suspeita que esteja baixa e agendou os exames, e isso é o passo certo. Mas quero apontar uma coisa que pode ser tão responsável quanto o estanozolol, e que estava na sua frente o tempo todo: a sua alimentação.

Olhe o que você descreveu. Cinco da manhã, dois pães com queijo e presunto. Meio-dia, arroz e frango. Lanche que nem sempre acontece. Oito da noite, arroz e frango, ou oito ovos cozidos sem a gema. Não existe verdura, não existe fruta, e praticamente não existe fonte de gordura. Somando isso, você fica em torno de 1500 a 1800 calorias por dia, e você treina de segunda a sábado, uma hora e meia a duas horas, mais vinte minutos de aeróbico todo dia, e ainda é atleta.

Duas consequências disso são diretas e ambas batem no que você está sentindo. Primeira, déficit energético crônico em atleta homem reduz testosterona por conta própria, independentemente de qualquer droga, e produz exatamente o quadro que você chamou de indisposição. Segunda, gordura na dieta é matéria-prima para a síntese de hormônios esteroides, e dietas muito pobres em gordura estão associadas a testosterona mais baixa. Você está jogando fora justamente as gemas, que são a principal fonte de gordura e de colesterol do seu cardápio, e a parte do ovo onde estão quase todos os micronutrientes. Coma o ovo inteiro.

Ou seja, quando os exames chegarem, é bem possível que a testosterona esteja baixa, mas atribuir tudo ao estanozolol seria perder metade da causa. Corrigir calorias e gordura pode resolver uma parte disso sem nenhuma intervenção hormonal, e essa parte você controla a partir de hoje.

Um comentário sobre a estratégia que estava sendo desenhada. Foi levantada a possibilidade de cetose. Para o seu caso eu não faria. Atletismo depende de trabalho de alta intensidade, e alta intensidade roda com glicogênio muscular, que é justamente o que uma dieta cetogênica esvazia. Você tende a perder rendimento nos treinos e nas provas. O que você precisa não é retirar carboidrato, é acrescentar calorias, gordura, proteína e comida de verdade ao que já tem.

Sobre o refrigerante zero que você mencionou sem saber se atrapalha: não atrapalha. Não tem caloria e não interfere no seu objetivo. Pode manter.

E o @Locemar te fez duas perguntas boas de treino que ficaram sem resposta: por que apenas um exercício de supino, e por que bíceps antes das costas. Essa segunda importa mais do que parece. O bíceps participa de todas as puxadas, então treiná-lo antes chega no exercício de costas com o elo mais fraco já fadigado, e você acaba limitando a carga da dorsal pelo braço. A ordem correta é costas primeiro, bíceps no fim.

Faça os exames, poste os resultados, e arrume a comida enquanto espera.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.