Pular para o conteúdo

Ciclo 10 semanas (Enantato)

Respostas em Destaque

Dados

Peso:77

Bf: 13%

CICLO Enantato de Testosterona

1-10 SEMANAS (250MG/1ML)

Vou tomar 125 mg terça 125 mg sexta

Dieta: 3298 kcal

Basal: 1640
Treino: 1200

Link da dieta (https://files.fm/u/c488kpajd)

Link dos exames antes do ciclo (https://files.fm/u/yu7xqxmx3)

Link do Shape (https://files.fm/u/4ua3twb29)

OBS: Meu Estradiol (E2) deu alto estou na semana 1 do ciclo será problema para realizar o ciclo?

Superavit: 458

OMEGA 3: 2g
Creatina: 6 g

Treino A(Peito e ombro) B (Costa e biceps) C (Posterior e Triceps) D (Perna completo) E (Biceps e triceps)

Cardio todos os dias 30 min e no domingo 50 min

Panturrilha na seg, quart, sex

Abdominal terça e quinta

Acham que devo ja entrar com Anastro intra ciclo devido ao E2 alto?

Editado em por Pe1x1nho

• Respostas 3
  • Visualizações 1,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Se não houver sensibilidade nos mamilos, não se deve mexer no E2. Seu ciclo parece "responsável" o que é bom. Apenas usaria intracíclo HCG, para manter os testículos trabalhando. Há quem não este

• Obrigado pela resposta. Hoje eu acordei com uma sensibilidade, na segunda irei procurar o Anastro para comprar (todas fármacias aqui da cidade tão muito caro 400 pila) e ai vou mandar manipular  

• Moderador
6 horas atrás, Pe1x1nho disse:

OBS: Meu Estradiol (E2) deu alto estou na semana 1 do ciclo será problema para realizar o ciclo?

Se não houver sensibilidade nos mamilos, não se deve mexer no E2.

Seu ciclo parece "responsável" o que é bom. Apenas usaria intracíclo HCG, para manter os testículos trabalhando. Há quem não esteja nem aí para isso e assuma os riscos. Tenha em mente que nem todo eixo quando desligado volta exatamente da forma que era. Até por isso eu só faria 06-08 semanas: qualquer ciclo depois de 06 semanas tem um decréscimo nos ganhos.

• Autor
17 horas atrás, Foston disse:

Se não houver sensibilidade nos mamilos, não se deve mexer no E2.

Seu ciclo parece "responsável" o que é bom. Apenas usaria intracíclo HCG, para manter os testículos trabalhando. Há quem não esteja nem aí para isso e assuma os riscos. Tenha em mente que nem todo eixo quando desligado volta exatamente da forma que era. Até por isso eu só faria 06-08 semanas: qualquer ciclo depois de 06 semanas tem um decréscimo nos ganhos.

Obrigado pela resposta. Hoje eu acordei com uma sensibilidade, na segunda irei procurar o Anastro para comprar (todas fármacias aqui da cidade tão muito caro 400 pila) e ai vou mandar manipular

Obrigado pela resposta.

• 3 anos depois...

Chego atrasado nesse, mas o tópico parou num ponto perigoso e vale deixar registrado, porque muita gente cai nessa mesma sequência.

O Foston te deu a regra certa, não mexer no estradiol sem sintoma. Só que um dia depois você acordou com uma sensibilidade e já foi atrás de anastrozol. Sensibilidade que aparece de um dia para o outro, logo na primeira semana, com enantato, quase certamente não é o ciclo. Éster longo não sobe de imediato, ele leva de quatro a cinco semanas para estabilizar no sangue. Na semana 1 você ainda estava com pouca coisa circulando. Ou seja, o que você sentiu não tinha como ser efeito do estradiol que o ciclo ainda nem tinha produzido.

Isso vale também para o exame. Se o E2 alto veio do exame feito antes de começar, ele não está te dizendo nada sobre o ciclo, está te dizendo sobre você em repouso, e aí as causas mais comuns são outras, gordura corporal, álcool, fígado, e principalmente o método do laboratório. Muito laboratório mede estradiol por um ensaio que não é feito para homem, e devolve valor inflado. Antes de tratar um número, vale saber por qual método ele foi medido.

O ponto que me preocupa de verdade é o anastrozol manipulado. Não é questão de preço, é de dose. A dose útil é de fração de miligrama, e uniformidade de conteúdo em cápsula manipulada nessa faixa é justamente onde o processo mais erra. Você pode estar tomando metade ou o dobro do que pensa, e no caso do anastrozol o erro para cima é o pior dos dois. Estradiol no chão em homem não é neutro, é libido que morre, ereção que some, articulação seca e dolorida, humor caindo, HDL caindo. O detalhe cruel é que quase todo mundo culpa a testosterona por esses sintomas e sobe a dose dela, o que só piora. Se em algum momento realmente precisar, é a menor dose possível, reavaliando com sintoma e exame, e nunca de forma fixa e preventiva.

O gatilho para agir não é a sensação de um dia. É sintoma que persiste, ou nódulo que dá para palpar embaixo do mamilo, que é diferente de gordura, é um caroço firme e dolorido.

Uma discordância pequena com o Foston, e é discordância de detalhe, não de fundo. A ideia de cortar em seis a oito semanas faz muito sentido com éster curto, mas com enantato ela trabalha contra você, porque a fase em que o nível está estável e rendendo começa mais ou menos na quinta semana. Encerrar na sexta é jogar fora justamente o pedaço que ia render. Suas dez semanas estão coerentes com o éster que você escolheu. O HCG intra ciclo que ele sugeriu é um bom ponto e vale conversar sobre isso com quem te acompanha.

Fora isso, o plano está mais organizado que a média do que aparece por aqui. Dieta calculada, superávit modesto, dose dividida em dois dias, exames antes. Isso é o que mais falta na maioria dos relatos.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.