Ir para conteúdo

Me passam um treino de bíceps.

Featured Replies

Postado

Esse treino que você montou para bíceps está bom: rosca direta na barra W, rosca 45 com halteres e rosca martelo. Ele cobre bem a flexão de cotovelo em ângulos diferentes e ainda pega braquial e braquiorradial com a martelo.

Só não precisa transformar bíceps em uma novela. Faça 2 a 3 séries válidas por exercício, execução controlada, amplitude boa e progressão. Se o bíceps já vem depois de costas no pull, 6 séries diretas muitas vezes já bastam. Se fizer 9 séries, mantenha qualidade, sem roubar tudo com lombar e ombro.

Na sua divisão PPL x UL, eu cuidaria para o pull não ficar pesado demais com remada curvada, puxada, pulldown, posterior de ombro e ainda bíceps. Funciona, mas a recuperação precisa acompanhar. Se o braço não evoluir, às vezes o problema não é falta de exercício, é excesso de fadiga antes de chegar nele.

• Respostas 10
  • Visualizações 694
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Rosca scott; Rosca direta no cross; Rosca alternada ou martelo. As séries e períodos, vai depender do seu físico. Complete o tópico:  

• Ata, mas acho q vou assim oq acha esse tá melhor? 1. Rosca direta barra W 2. Rosca 45 halter  3. Rosca martelo halter  

• Oi mn, eu esqueci de falar q só posso fazer com pesos livres. Tô pensando fazer esses oq acha? Tá bom? 1. Rosca alternada com halter 2. Rosca Scott com barra W 3. Rosca martelo com halt

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.