Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Olá pessoal! Bom, vamos lá, acompanho o fórum há um bom tempo e sempre vejo resultados legais quando as pessoas se dispõem a fazer. Então, gostaria de pedir encarecidamente se teria alguém disposto a me ajudar a emagrecer. Sempre lutei com a balança, fiz regimes, jejuns intermitentes, faço musculação 3 vezes na semana por 1 hora e faço também 1 hora de caminhada por dia. Porém, tive uma depressão terrível e muitas crises de compulsão alimentar, onde engordei 30 quilos e, de lá para cá, consegui reduzir apenas 7 quilos dessa maneira acima. Uma amiga me indicou tomar a oxandrolona e fazer o mesmo ciclo dela, mas tenho medo de nunca ter tomado nada disso e de fazer errado. Ultimamente tenho sentido falta de ânimo nos treinos, até pensei em comprar termogênicos, creatina, vitaminas. Mas gostaria de saber de vocês o que eu posso fazer primeiro para mudar essa situação, por favor? Deixo claro que sou bem leiga nessas questões e não entendo muito, caso não seja possível ajudar, então ignorem e indiquem algo que eu possa estudar sobre. Minha altura é 1,60. Peso - 81 quilos. Não tomo nenhum tipo de medicamento. Agradeço pela ajuda! Cris.
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Bem vinda , POST nesse padrão Descreva por extenso sua dieta Café Lanche manhã Almoço Jantar Seu treinamento e exercício por extenso Sua rotina completa Quanto mais rico em detalhes melhor bjus