Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Olá pessoal! Bom, vamos lá, acompanho o fórum há um bom tempo e sempre vejo resultados legais quando as pessoas se dispõem a fazer. Então, gostaria de pedir encarecidamente se teria alguém disposto a me ajudar a emagrecer. Sempre lutei com a balança, fiz regimes, jejuns intermitentes, faço musculação 3 vezes na semana por 1 hora e faço também 1 hora de caminhada por dia. Porém, tive uma depressão terrível e muitas crises de compulsão alimentar, onde engordei 30 quilos e, de lá para cá, consegui reduzir apenas 7 quilos dessa maneira acima. Uma amiga me indicou tomar a oxandrolona e fazer o mesmo ciclo dela, mas tenho medo de nunca ter tomado nada disso e de fazer errado. Ultimamente tenho sentido falta de ânimo nos treinos, até pensei em comprar termogênicos, creatina, vitaminas. Mas gostaria de saber de vocês o que eu posso fazer primeiro para mudar essa situação, por favor? Deixo claro que sou bem leiga nessas questões e não entendo muito, caso não seja possível ajudar, então ignorem e indiquem algo que eu possa estudar sobre. Minha altura é 1,60. Peso - 81 quilos. Não tomo nenhum tipo de medicamento. Agradeço pela ajuda! Cris.
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Bem vinda , POST nesse padrão Descreva por extenso sua dieta Café Lanche manhã Almoço Jantar Seu treinamento e exercício por extenso Sua rotina completa Quanto mais rico em detalhes melhor bjus
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Poste nesse padrão acima Descreva por extenso sua dieta Café Lanche manhã Almoço Jantar Seu treinamento e exercício por extenso Sua rotina completa Quanto mais rico em detalhes melhor bjus Oxandrolona não é pra ser usada como termogênico pra emagrecer, é um esteroide pra ganho de massa muscular , que alinhado a dieta pode ter algum efeito na redução de gordura Vc está com muita gordura abdominal, primeiro de tudo é ajustar.uma dieta com déficit calórico , visando reduzir o bf e essa linha abdominal, em segundo plano mais não menos importante vem a hipertrofia pra , fazer uma recomposição , assim ganhando massa e reduzindo gordura
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Autor Boa tarde! Preciso de ajuda para emagrecer segue abaixo informações, caso necessitem de mais informações vou passando. Obs: Sinto muita indisposição para treinar, cansaço e fadiga e vejo que não consigo também levantar muito peso. Idade: 33 anos Idade: 33 Anos Altura: 1.60 Peso: 81 quilos Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Diu Mirena e apenas polivitamínico para cabelos e unhas. Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Timpanoplastia, depressão e ansiedade mas fiz os desmames dos remédios. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): Não tenho, mas já agendei médico para fazer os pedidos. Tempo de treino: 1 hora de musculação 3 vezes na semana, e uma hora de caminhada todo dia. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não utilizo nada Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 07:00 Café - Geralmente pulo, mas quando tomo é pão francês com ovo e café com leite 10:00 Lanche manhã: Não como 12:30 Almoço: Arroz, feijão, legumes e uma carne e logo após um doce ( chocolate na grande maioria das vezes) 15:30 Lanche da tarde: Geralmente frutas, mas quando tenho compulsão como doces. 20:30 Jantar: As vezes pulo, mas quando não geralmente o mesmo do almoço. 22:00 Ceia: não faço por ser muito tarde. Seu treinamento e exercício por extenso Não sigo uma rotina de treinos com os mesmo exercícios mas sempre trabalhamos esses grupos musculares. Divisão de treino e horário do mesmo: Geralmente treino ao final do dia 1 hora apenas e após faço 1 hora de caminhada três vezes por semana. dividindo em Segunda: Pernas e costas - Geralmente faço 9 exercícios com 15 repetições cada Quinta: glúteos e bíceps - Geralmente faço 9 exercícios com 15 repetições cada Sexta: Adutor, peito e panturrilha - Geralmente faço 9 exercícios com 15 repetições cada Trabalho em escritório e não tenho um trabalho muito movimentado.
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Agora, CrisLima disse: Certo vou postar novamente então, agradeço pela dica. Posta no padrão e com riqueza.de detalhes , que lhe ajudo com a dieta e treino
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Moderador Uni os 2 tópicos ok... Mantenha seu relato neste tópico ok Cris... Pelas fotos seu percentual de gordura está beirando os 40% e seu GCD em torno de 1700 kcal Precisa de uma dieta de 1500 calorias no momento @MashleMuscle pode montar uma dieta pra ela ? Caso não consiga treinar na quarta, mantenha segunda/quinta/sexta Divisão Full Body 3 dias Segunda: Treino Full Body A Terça: funcional de 20 minutos sem saltos por enquanto Quarta: Treino Full Body B Quinta: Descanso Sexta: Treino Full Body C Sábado: funcional de 20 minutos sem saltos por enquanto Domingo: Descanso - Agachamento – 4 x 10/12 - Extensora – 4 x 10/12 - Leg Press - 4 x 10/12 - Puxada alta – 4 x 10/12 - Supino halteres – 4 x 10 - Desenvolvimento Militar – 4 x 10 - Abs militar – 3 x 10 Treino Full Body B - Terra sumo com anilha ou halter – 4 x 8 - Flexora – 4 x 8 - Leg press - 4 x 8 - Supino Inclinado com Halteres – 4 x 8 - Pulldown – 3 x 10 - Elevação Lateral – 3 x 10 - Triceps Corda + Rosca direta – 3 x 10 Treino Full Body C - Afundo – 4 x 10 - Stiff sumo – 4 x 10 - crossover – 3 x 10 - Remada baixa – 3 x 10 - Elevação Frontal – 3 x 12 - Triceps Testa – 3 x 10
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Agora, Batata... disse: Uni os 2 tópicos ok... Mantenha seu relato neste tópico ok Cris... Pelas fotos seu percentual de gordura está beirando os 40% e seu GCD em torno de 1700 kcal Precisa de uma dieta de 1500 calorias no momento @MashleMuscle pode montar uma dieta pra ela ? Caso não consiga treinar na quarta, mantenha segunda/quinta/sexta Divisão Full Body 3 dias Segunda: Treino Full Body A Terça: funcional de 20 minutos sem saltos por enquanto Quarta: Treino Full Body B Quinta: Descanso Sexta: Treino Full Body C Sábado: funcional de 20 minutos sem saltos por enquanto Domingo: Descanso - Agachamento – 4 x 10/12 - Extensora – 4 x 10/12 - Leg Press - 4 x 10/12 - Puxada alta – 4 x 10/12 - Supino halteres – 4 x 10 - Desenvolvimento Militar – 4 x 10 - Abs militar – 3 x 10 Treino Full Body B - Terra sumo com anilha ou halter – 4 x 8 - Flexora – 4 x 8 - Leg press - 4 x 8 - Supino Inclinado com Halteres – 4 x 8 - Pulldown – 3 x 10 - Elevação Lateral – 3 x 10 - Triceps Corda + Rosca direta – 3 x 10 Treino Full Body C - Afundo – 4 x 10 - Stiff sumo – 4 x 10 - crossover – 3 x 10 - Remada baixa – 3 x 10 - Elevação Frontal – 3 x 12 - Triceps Testa – 3 x 10 Monto sim 140g proteína ( 1.8 por peso corporal ) 150g carbo 60 a 70 gordura Tá ok esses macros pra montagem ?
Postado 14 de fevereiro de 20241 ano Moderador 4 minutos atrás, MashleMuscle disse: Monto sim 140g proteína ( 1.8 por peso corporal ) Ok 150g carbo OK 60 a 70 gordura 40 e daqui 15 dias 50 Tá ok esses macros pra montagem ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.