Postado 22 de maio de 20241 ano 10 horas atrás, Jehh98 disse: Atualização 21/05/2024 Voltei pra mostrar resultado de mais um mês tomando Oxan 10mg/dia antes do treino, tirei um dia da semana (quarta) pra focar em abs e cardio, pensei em dar uma secada pro próximo ciclo pensar em um ganho mais limpo, estou fazendo meus treinos agora: segunda - glúteo/posterior Terça - costa e bíceps Quarta - abs e cardio Quinta - Quadríceps Sexta - ombro, peito e tríceps + 30min de cardio Se tiverem alguma sugestão gostaria de saber a opinião de vcs. @Batata... @MashleMuscle Muito bom está linda , tenho muita vontade de usar oxandrolona, mais devido a correia do trabalho ainda não tive tempo de focar
Postado 22 de maio de 20241 ano Autor 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Secar+ que isso ? Só se vc fosse subir em algum palco .. Não não, só estou mantendo a rotina até o ciclo acabar, aí depois já penso em aumentar as calorias pra ganho, faltam poucos comprimidos
Postado 22 de maio de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Tem risco de sacrificar massa magra de ela secar + Eu preferiria ganhar volume, ficar enorme. Mas, vai de gosto. No meu entender, não há o que secar aí. 3 minutos atrás, Jehh98 disse: só estou mantendo a rotina até o ciclo acabar, aí depois já penso em aumentar as calorias pra ganho, faltam poucos comprimidos O ideal é ganhar COM o ciclo, porque, sem ele, a tendência é perder parte do que conquistou. Seria o caso de pensar em algum esteroide de uso contínuo pós-ciclo.
Postado 22 de maio de 20241 ano 9 minutos atrás, Jehh98 disse: Não não, só estou mantendo a rotina até o ciclo acabar, aí depois já penso em aumentar as calorias pra ganho, faltam poucos comprimidos Ok termine o protocolo quando acabar , marca a gente se o batata tiver sem tempo , ele passa as calorias excedentes e eu ajeito aquela que ele passou pra +, vc ainda está usando aquela dieta que ele passou ? 10 minutos atrás, Foston disse: Eu preferiria ganhar volume, ficar enorme. Mas, vai de gosto. No meu entender, não há o que secar aí. O ideal é ganhar COM o ciclo, porque, sem ele, a tendência é perder parte do que conquistou. Seria o caso de pensar em algum esteroide de uso contínuo pós-ciclo. Deca Foston ?
Postado 22 de maio de 20241 ano Autor 7 minutos atrás, MashleMuscle disse: +, vc ainda está usando aquela dieta que ele passou ? Sim estou mantendo
Postado 22 de maio de 20241 ano Agora, Jehh98 disse: Sim estou mantendo Blz quando terminar o ciclo , marca a gente pra nós ver como vai ficar a dieta de ganhos
Postado 22 de maio de 20241 ano Autor 18 minutos atrás, Foston disse: Seria o caso de pensar em algum esteroide de uso contínuo pós-ciclo. Qual seria? E a Oxan dou uma pausa de 1 mês antes de pensar em voltar com ela? Pretendo fazer uns exames q me indicaram aqui depois de umas 2 semanas q tiver acabado pra ver se teve alguma alteração e postarei aqui tbm
Postado 22 de maio de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, Jehh98 disse: Qual seria? E a Oxan dou uma pausa de 1 mês antes de pensar em voltar com ela? Pretendo fazer uns exames q me indicaram aqui depois de umas 2 semanas q tiver acabado pra ver se teve alguma alteração e postarei aqui tbm NPP ou propionato de testosterona e somente da Landerlan, via transdérmica com seringas de insulina. 1 hora atrás, Jehh98 disse: Oxan dou uma pausa de 1 mês antes de pensar em voltar com ela? Pouco tempo. Os orais agridem o fígado.
Postado 22 de maio de 20241 ano Moderador 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vc precisa de comer mais..........(entenda mais....como muito mais).....olhe sua foto de lateral......seu corpo aguenta. Qual marca de oxa? A quanto tempo usando oxa ? Qual dose de oxa ? Colateral? CArdios na semana? Peso de inicio...e atual ? Quais macros da sua dieta ? @MashleMusclecomo diz a @RenatinhaSA "sou membro" ....kkkkkkkkk Bom.......vi que entrou....respondeu todo mundo......falou que vai continuar o "protocolo" (palavra zuada)......e não respondeu o que foi perguntado acima. Esta pensando em outro hormônio........sendo que o básico esta "faltando"...... Outra coisa......se você mulher "não vive de estética" e ganha "muito" para isso....... MULHER DEVE EVITAR TESTOSTERONA A TODO CUSTO! No mais é isso.....sucesso nas suas "capsulas que faltam"......passou do "time" de parar...... Obrigado @Batata...por ser o único que respondeu alguma pergunta.
Postado 22 de maio de 20241 ano Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Qual marca de oxa? A quanto tempo usando oxa ? Qual dose de oxa ? Colateral? CArdios na semana? Peso de inicio...e atual ? Quais macros da sua dieta ? Marca King Pharma, comecei dia 11/03 tomando 10mg/dia umas 3hrs antes do treino. Nao senti nenhum colateral, talvez o único possa ter sido leve aumento clítoris. Estou praticamente no mesmo peso 63/64kg, faço cardio 2 vezes na semana. Macros eu não calculei porém faço a dieta q o batata mandou aqui. Desculpe não ter respondido antes como muitos comentaram eu não vi a sua. 8 horas atrás, Foston disse: Pouco tempo. Os orais agridem o fígado. Qual tempo recomendado de pausa ? Editado 22 de maio de 20241 ano por Jehh98
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.