Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
40 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pesquisas que eu fiz , varia d+ , mais chegaram a um consenso que até 400mg é tranquilo , doses de 600mg pra cima , já apresentava sinais de proclatina alterada 

De fato, a prolactina tem de controlar, porque ainda tem a questão da libido.

• Respostas 14
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Tô usando 1.5ml de testo pra 1ml de Deca , só que a Deca e aquelas de 300mg concentração, até agora nada de sintomas de Deca dick

• Sempre usei com testo e muito de boa, mesmo em TRT...  Uso HCG e tamox intra ciclo e TPC com Hcg/Tamox/clomid...   Deve-se levar em conta a individualidade, pessoas com maior receptores da prog

• Que eu saiba Deca dick , é quando joga só Deca , ou a testo base é muito pouca em comparação a quantidade de Deca  Ex 100mg de testo pra 600 de Deca ( aí poderia ocorrer Deca dick) Ou quando

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 23/02/2024 em 22:50, MashleMuscle disse:

Pesquisas que eu fiz , varia d+ , mais chegaram a um consenso que até 400mg é tranquilo , doses de 600mg pra cima , já apresentava sinais de proclatina alterada 

Entendo que é muito particular, mas eu acho que acima 400mg é uma dose muito exagerada de testo. É nível de bb q alia outras drogas juntos pra entrar no palco.

Nos meros mortais, deveríamos chegar a no máximo 400mg de testo,  depois disso tem que aliar outras drogas que não aromatizam.

Apesar de o efeito ser dose dependente, não significa que quanto maior a dose, maior o resultado, ainda mais quando se fala de iniciantes que não tem maturidade muscular para aguentar essas doses(considero até 5 anos de musculação).

Anexo o estudo que eu tirei como base (Dr Jorge Yamamoto)

IMG_1818.jpeg

IMG_1817.png

Postado
Agora, dmartin8 disse:

Entendo que é muito particular, mas eu acho que acima 400mg é uma dose muito exagerada de testo. É nível de bb q alia outras drogas juntos pra entrar no palco.

Nos meros mortais, deveríamos chegar a no máximo 400mg de testo,  depois disso tem que aliar outras drogas que não aromatizam.

Apesar de o efeito ser dose dependente, não significa que quanto maior a dose, maior o resultado, ainda mais quando se fala de iniciantes que não tem maturidade muscular para aguentar essas doses(considero até 5 anos de musculação).

Anexo o estudo que eu tirei como base (Dr Jorge Yamamoto)

IMG_1818.jpeg

IMG_1817.png

No caso. Eu tava falando de Deca hahaha, da prolactina, mais doses de testo , pra pessoas normais que não vão subir em palcos 

É 2ml semana máximo

400mg enantato

500mg susta

Postado
  • Autor
Em 23/02/2024 em 23:32, Foston disse:

De fato, a prolactina tem de controlar, porque ainda tem a questão da libido.

Nesse caso se usa de cabergolina apenas ou tem outro medicamento recomendável 

A Deca Only se torna muito mais custosa tb.

• 2 semanas depois...
Postado

500mg Enan Testo + 250mg Deca e tenho sentido a Deca Dick, e quando tava com apenas testo (250mg) sentia-me bem nesse aspeto, ereção matinal e tudo mais... Juntei a Deca e piorou.

Vou tentar fazer exames na próxima semana para ver o que está mal e ajustar a Testo ou a Deca, senão tirar a Deca mesmo e substituir por algo, oxy bold ou masteron...

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.