Postado 12 de abril de 20241 ano Moderador 8 minutos atrás, Caah disse: depressão trocantérica Isso é sinal de saúde ! De que não fez cirurgia estética nos glúteos. Significa que tem músculos de verdade nos glúteos. 36 minutos atrás, Caah disse: Aproveitaria pra recuperar o joelho e melhorar o shape para o próximo ciclo. Para essa pausa, estava pensando em usar continuamente testo em gel, o que vcs acham?? Eu estava com outro tópico tb sobre o meu problema no joelho, mas vou continuar só nesse aqui depois que i @Foston falou. Testo em gel é uma proposta interessante, também. É boa para a libido, inclusive. A NPP, por outro lado, é mais anabólica e ajuda com as articulações. O conceito de "ciclo" vem da necessidade de manter o eixo HPT dos homens. Para meninas o conceito de ciclo não é tão estrito. Aqui muitas fazem uso praticamente contínuo em baixas doses. Outra coisa: você faz alongamento? Não sei o porquê, mas, desconfio que tenha encurtamento da cadeia posterior.
Postado 12 de abril de 20241 ano Autor 6 minutos atrás, Foston disse: Isso é sinal de saúde ! De que não fez cirurgia estética nos glúteos. Significa que tem músculos de verdade nos glúteos. Testo em gel é uma proposta interessante, também. É boa para a libido, inclusive. A NPP, por outro lado, é mais anabólica e ajuda com as articulações. O conceito de "ciclo" vem da necessidade de manter o eixo HPT dos homens. Para meninas o conceito de ciclo não é tão estrito. Aqui muitas fazem uso praticamente contínuo em baixas doses. Outra coisa: você faz alongamento? Não sei o porquê, mas, desconfio que tenha encurtamento da cadeia posterior. Aulas e mais aulas, amo! Não faço alongamento. Eu deveria né? Inclusive hoje eu fiz pq fiquei na bike o treino td. Alongamento ajuda??
Postado 12 de abril de 20241 ano Moderador 3 minutos atrás, Caah disse: Não faço alongamento. Eu deveria né? Todos os dias antes dos treinos.
Postado 12 de abril de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, Caah disse: O protetor hepático que eu comprei tem vários componentes, dentre eles, silimarina. Não é pra tomar durante? Não é imprescindível. Se já comprou, use. Lembrando que o NPP e a testo em gel não tem nenhum impacto negativo ao fígado nas doses descritas.
Postado 12 de abril de 20241 ano Autor 27 minutos atrás, Foston disse: Não é imprescindível. Se já comprou, use. Lembrando que o NPP e a testo em gel não tem nenhum impacto negativo ao fígado nas doses descritas. A melhor parte pra mim!! Sou bem preocupada com essas coisas
Postado 12 de abril de 20241 ano Moderador Tire uma foto de costa com os braços para baixo relaxados... qt mais exposta e aparente suas costas, melhor... ter certeza de uma coisa...
Postado 12 de abril de 20241 ano Autor 2 horas atrás, Batata... disse: Tire uma foto de costa com os braços para baixo relaxados... qt mais exposta e aparente suas costas, melhor... ter certeza de uma coisa... Essa ta ok?
Postado 14 de abril de 20241 ano Moderador Dieta conforme a forista 7:00h Suco verde c/ gengibre + multivitamínico + 5.000ui de vit D + 10mg ioimbina + 5g de creatina 7:40h (pré-treino) Iogurte natural + 20g de aveia + 20g de whey + 1 banana 9:50h (pós-treino) 2 ovos mexidos + 1 fatia de pão + 1 colher de sopa de doce de leite 13:00h Arooz 80g + feijão 80g + carnes 120g + 4 ovos de codorna + 100g de legumes cozidos ou refogados + 1 colher de cha de azeite + saladas verdes + 1 fruta de sobremesa 16:30h - Barrinha de cereal sem açúcar OU bebida proteica + 20g de nuts OU uma fatia de pão + 30g de pasta de frango (feita com peito de frango + creme de ricota light) 20:00h Batata doce ou mandioquinha 100g + 80g de carne + saladas 22:00h Leite desnatado ou iogurte natural 100ml + 20g de albumina 3 a 3,5 litros de agua Vc está na 5º semana da oxan ? Treinos TREINO A Aquecimento e alongamento Extensora 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto) Leg press 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto) Leg Press - 4 x 12 Afundo - 4 x 12 Lev. terra - 4 x 12 Stiff sumo 4 x 12 Extensora - 4 x 12 Adutora - 4 x 12 Gêmeos sentado 3 x 12 Abs prancha 5 series TREINO B Flexão de tronco na polia alta 3 series de 30 reps c/ 20kg + flexão lateral do tronco na polia baixa 3 series cada lado com 15 reps x 5kg Supino livre halteres 4 x 10/12 reps Fly cross 3 x 15 reps Puxada alta 4 x 10/12 reps Pulldown 3 x 15 reps Elevação lateral 4 x falha c/ drop set Triceps pulley + rosca direta 3 series TREINO C Aquecimento e alongamento Extensora 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto) Leg press 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto) Leg press 4 x 15 Lev terra sumo 4 x 15 Siff - 4 x 15 Flexora 4 x 15 Avanço 4 x 15 Abdutora 5 x 15 Gêmeos máquina 3 x 15 Abs Supra + infra TREINO D Flexão de tronco na polia alta 3 series de 30 reps c/ 20kg + flexão lateral do tronco na polia baixa 3 series cada lado com 15 reps x 5kg Supino livre barra 4 x 10/12 Fly halteres 3 x 15 Remada baixa 4 x 10/12 Remada serrote 3 x 15 reps Desenvolvimento militar halter 4 x 15 Triceps frances + rosca alternada 3 series TREINO E Aquecimento e alongamento Extensora 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto) Leg press 3 series de 30 reps x cargas minimas (não fazer hiperextensão e sem impacto) Leg press pés mais afastados 4 series Levantamento terra 4 series Agundo 4 series Stiff sumo 4 series Extensora 3 series Flexora 3 series Adução/abdução 3 series Gêmeos sentado 3 series TREINO F Flexão de tronco na polia alta 3 series de 30 reps c/ 20kg + flexão lateral do tronco na polia baixa 3 series cada lado com 15 reps x 5kg Supino reto halter 4 x 12 Fly inclinado halter 3 x 15 Puxada alta aberta 4 x 15 Pulldown 4 x 15 Desenv. maquina 4 x 15 Elev frontal + crucifixo inverso halter 3 x 15 Triceps pulley + rosca alternada 3 x 15 Em casa (2 vezes na semana) Treino de mobilidade Não faça exercícios de impactos, nem em casa e nem na academia ok
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.