Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 12/05/2024 em 19:59, ANINHA disse:

TPM por exemplo e uma barrinha pequena de chocolate 70% também acalma meus nervos, kkk

Senão dá ruim, sei como  é rs

O caminho é longo mesmo e lá na frente a gente até esquece que estava buscando por ele, tudo entra no modo automático.

Você já começou a ter resultados positivos e vai melhorar  a cada atualização.

Acompanhando.

Em 14/05/2024 em 09:53, ANINHA disse:

corrida é mais um hobby pra mim, como moro no litoral às

Gosto muito também, pena que aqui não tem praia 🫠

E também gosto de pedalar, pular corda, fazer trilhas... 

• Respostas 81
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• E vamos de atualização!!!   PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/60 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegava

• E vamos de atualização!!!   PESO INICIAL/ / PESO ATUAL= 62,9 kg/60,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive as cargas  como proposto e foi um esforço moderado, nas séries até falha chegav

• @Batata...não tenho feito cross, então clean e snatch nao tenho feito. Estou só na musculação e gostando muito. Fisioterapia ja é presencial, 2 a 3x na semana. Nos treinos de superiores que vc passou,

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 12/05/2024 em 19:51, Batata... disse:

Gostei... muito bom...parabéns

Vamos com calma ok... aes ainda não... logo falamos sobre isso... primeiro aprender para depois tirar o máximo dos danones

Veja, seus gluteos deram uma arredondada, posteriores melhorou e quadríceps foram os destaques, suas costas melhoraram...

Perdeu 4cm de cintura e quadril ... com certeza tb perdeu na região abdominal... ótimo

Pode comer umas 30gr de doce de leite ... paçoca se for caseira blz... essas industriais é puro açucar... uma pasta de amendoim cai bem.

Procure correr no mesmo dia após treino de pernas... se for uma distancia grande 10 a 21km ai vai precisar ver dia correto pra não prejudicar seus treinos de pernas

Treinos essa semana vc fará com 70 e 75% ... não esqueça de fazer uma ou duas series antes de aquecimento, principalmente agachamento e levantamento. Próxima semana use 75 e 80%

Depois vou dar uma olhada novamente nos seus treinos...

Proxima atualização dia 02/06

@Batata...bom dia mestre, período menstrual chegando, atualização programada pro dia 02/06, posso fazer uns dois dias depois do ciclo? Fico muito retida.

Postado
Em 14/05/2024 em 14:38, Batata... disse:

Obrigado... hoje em dia não tenho mais essa vontade de transformar o shape... vejo um brigadeiro, já era, um churrasco, saio redondo... barzinho com a galera, tomo todas,  o carro ja sabe o caminho de casa... to assim ultimamente rsrs... mas musculação, fazer trilhas e escaladas é comigo mesmo... dou minhas corridas também pra tirar as jacadas dos fins de semanas...

ÔHHH Glória, pensei que eu jamais alcançaria a perfeição! Agora que sei que isso é perfeição TMJ @Batata...kkkkk! Tenho vontade se melhorar o shape, mas nem tanto a ponto de não sair com os amigos aos finais de semana! Para a minha sorte, um pedaço de pizza já estou satisfeita e não aprecio bebida alcóolica. Ando me comportando bem desde que comecei aqui. Mas por mim eu faria o jejum de manhã, como fiz todos esses anos, mas @MashleMuscle me proibiu...

7 horas atrás, ANINHA disse:

Fico muito retida.

Somos duas, @ANINHA! Você está indo muito bem viu!!! Bjux

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Cris1976 disse:

ÔHHH Glória, pensei que eu jamais alcançaria a perfeição! Agora que sei que isso é perfeição TMJ @Batata...kkkkk! Tenho vontade se melhorar o shape, mas nem tanto a ponto de não sair com os amigos aos finais de semana! Para a minha sorte, um pedaço de pizza já estou satisfeita e não aprecio bebida alcóolica. Ando me comportando bem desde que comecei aqui. Mas por mim eu faria o jejum de manhã, como fiz todos esses anos, mas @MashleMuscle me proibiu...

Somos duas, @ANINHA! Você está indo muito bem viu!!! Bjux

Estamos @Cris1976, pra gente pode ser mais difícil pela idade, então vamos com mais garra ainda que a gente chega lá. 

Postado
2 minutos atrás, ANINHA disse:

difícil pela idade

Gata, te digo que a idade no meu caso foi o pontapé inicial... Antes eu comia e não engordava, treinava errado e me recuperava rapidinho de lesões, bebia e não tinha ressaca. Hoje só de problema nos ossos e articulações tenho 3. Tem a chegada da menô essa viadinha, que me deu uma pochete, levou embora minha massa muscular, fez eu perder um tanto de cabelo. Nem bebo mais porque a ressaca dura uma semana e a moleira chega a afundar KKKKK! Só saio se tiver cadeira para sentar e não pode ser aquela de madeira no bar, senão não consigo ficar muito tempo Heheheheh! Mas a gente tá viva né! Vamos tentando sim, eu acho que não to indo bem mas tem gente pior, vamos aplicar a Lei de Murphy e tá tudo certo!

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Cris1976 disse:

Gata, te digo que a idade no meu caso foi o pontapé inicial... Antes eu comia e não engordava, treinava errado e me recuperava rapidinho de lesões, bebia e não tinha ressaca. Hoje só de problema nos ossos e articulações tenho 3. Tem a chegada da menô essa viadinha, que me deu uma pochete, levou embora minha massa muscular, fez eu perder um tanto de cabelo. Nem bebo mais porque a ressaca dura uma semana e a moleira chega a afundar KKKKK! Só saio se tiver cadeira para sentar e não pode ser aquela de madeira no bar, senão não consigo ficar muito tempo Heheheheh! Mas a gente tá viva né! Vamos tentando sim, eu acho que não to indo bem mas tem gente pior, vamos aplicar a Lei de Murphy e tá tudo certo!

Nã quero chegar na sua idade assim não, misericordia, ta pior que eu 🤪

5 horas atrás, Cris1976 disse:

Só saio se tiver cadeira para sentar e não pode ser aquela de madeira no bar, senão não consigo ficar muito tempo Heheheheh!

Afffff.... leva um travesseiro junto qd sair 😝

Postado
  • Moderador

Manha

creatina 5g + Ioimbina 10mg + 5000ui Vitam D caso nao tome sol
Lanche
Pao Integral 2 Fatia c 2 ovos mexidos                
Café Preto 180 ml

Ou

80g cuscuz c/ 2 ovos cozidos

ou 

panqueca de banana e aveia c ovos

80g de mamão picado c/ 1 banana picada c/ Iorgute 170g    

Almoço
Feijao 80g
Arroz cozido 80g
Carmes 100g
Uma salada de legumes refogados 100g     
ColherAzeite 5ml
Vegetais        
Suco De Laranja 1 copo        

Tarde
Whey 20 gram    
Aveia 25 gram
leite em pó 25 g
Maça 1 un média    

Sobremesa 1 bombom ou 1 colher de doce de leite

Janta
Carnes 100g
Batata Doce Cozida 100 gram ou purê batata com rodelas de tomate        

Ceia
2 fatia    de abacaxi picado c/ mel 1 colher de sopa

3 a 3,5 litros agua

Restante conforme conversamos...

Próxima atualização 29/06

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Batata... disse:

Manha

creatina 5g + Ioimbina 10mg + 5000ui Vitam D caso nao tome sol
Lanche
Pao Integral 2 Fatia c 2 ovos mexidos                
Café Preto 180 ml

Ou

80g cuscuz c/ 2 ovos cozidos

ou 

panqueca de banana e aveia c ovos

80g de mamão picado c/ 1 banana picada c/ Iorgute 170g    

Almoço
Feijao 80g
Arroz cozido 80g
Carmes 100g
Uma salada de legumes refogados 100g     
ColherAzeite 5ml
Vegetais        
Suco De Laranja 1 copo        

Tarde
Whey 20 gram    
Aveia 25 gram
leite em pó 25 g
Maça 1 un média    

Sobremesa 1 bombom ou 1 colher de doce de leite

Janta
Carnes 100g
Batata Doce Cozida 100 gram ou purê batata com rodelas de tomate        

Ceia
2 fatia    de abacaxi picado c/ mel 1 colher de sopa

3 a 3,5 litros agua

Restante conforme conversamos...

Próxima atualização 29/06

Combinado mestre, farei tudo conforme prescrito. Estou muito animada😊

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.