Postado 25 de maio de 20241 ano Idade: 32 Altura:1.57 Peso: 79kg Medicações em uso (Anticoncepcional,: Não Problemas de Saúde e história de cirurgias: já operei um cisto dermoide no ovario Tempo de treino: 3 anos entre idas e vindas Ciclos FEITOS com dose e tempo: Em dezembro/23 fiz: 1ml de masteron + 1ml de enantato de testosterona injetável, 2 vezes na semana, durante 3 semanas. Vi um resultado leve, mais força e um pouco de definição, mas não senti emagrecimento, a sensação é de que eu estava ficando com tanquinho de gordura kkk e parei pois não tinha muita orientação. Voltei a malhar firme tem 2 meses e quero fazer um ciclo certeiro para emagrecer principalmente e definir. Comprei Stano, mas tenho ainda meia ampola de masteron e testo. Podem me ajudar? A foto de Biquine roxo é mais recente e a foto de Biquine azul, foi quando eu terminei o ciclo de masteron e enantato de testo.
Postado 25 de maio de 20241 ano 30 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Idade: 32 Altura:1.57 Peso: 79kg Medicações em uso (Anticoncepcional,: Não Problemas de Saúde e história de cirurgias: já operei um cisto dermoide no ovario Tempo de treino: 3 anos entre idas e vindas Ciclos FEITOS com dose e tempo: Em dezembro/23 fiz: 1ml de masteron + 1ml de enantato de testosterona injetável, 2 vezes na semana, durante 3 semanas. Vi um resultado leve, mais força e um pouco de definição, mas não senti emagrecimento, a sensação é de que eu estava ficando com tanquinho de gordura kkk e parei pois não tinha muita orientação. Voltei a malhar firme tem 2 meses e quero fazer um ciclo certeiro para emagrecer principalmente e definir. Comprei Stano, mas tenho ainda meia ampola de masteron e testo. Podem me ajudar? A foto de Biquine roxo é mais recente e a foto de Biquine azul, foi quando eu terminei o ciclo de masteron e enantato de testo. Não querida vc não pode fazer Masteron + Stano pra emagrecer... Recomendo uma dieta aqui no fórum e treino .. vc está com bf muito alto . Masteron é uma droga pra quem tem bf baixo já , pois ela vai agir ali já como o a +... Stano é ruim pra articulações, da muita queda de cabelo e acnes . As drogas nao fazem ninguém emagrecer o que faz é a dieta , debaixo da sua gordura , até que tem uma massa muscular interessante. Seria bom iniciar uma dieta e treino acompanhando por aqui , melhor pra evitar colaterais pois seu bf está muito alto 30 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: 1ml de enantato de testosterona injetável Quem lhe aconselhou isso tinha que está era preso Testo pra mulher nessa dose é extremamente virilisante , ainda bem que descontinuou. A longo prazo causa , excesso de pelos, queda de cabelo, aumento do risco cardiovascular, engrossamento da voz, aumento do clitóris, além de dependência psicológica como depressão ... E virilisacao
Postado 25 de maio de 20241 ano Moderador 2 horas atrás, Visitante Anônimo disse: não senti emagrecimento Nenhum esteroide emagrece. De onde tirou isso? Sua dose foi absurdamente alta. Stano é o pior esteroide para o perfil lipídico e articulações. 2 horas atrás, Visitante Anônimo disse: 1ml de masteron + 1ml de enantato de testosterona injetável, 2 vezes na semana, durante 3 semanas. Nenhum colateral de voz, queda de cabelo e crescimento de clitóris?
Postado 25 de maio de 20241 ano Senti colateral sim, tudo isso, voz começou a engrossar, queda de cabelo e crescimento do clitoris. Passei 2 meses com esses colaterais, depois parou.
Postado 25 de maio de 20241 ano Moderador 13 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Senti colateral sim, tudo isso, voz começou a engrossar, queda de cabelo e crescimento do clitoris. Passei 2 meses com esses colaterais, depois parou. Esperável, pois sua dose foi masculinizante. Você foi mal orientada. Se quiser, complete o tópico para que o pessoal faça as considerações. Colocar um físico depende da dieta e dos treinos. Como você constatou - na prática -, o esteroide é só um complemento, tanto é que não teve êxito com eles.
Postado 25 de maio de 20241 ano 1 hora atrás, Visitante Anônimo disse: Senti colateral sim, tudo isso, voz começou a engrossar, queda de cabelo e crescimento do clitoris. Passei 2 meses com esses colaterais, depois parou. Complementa teu tópico e segue direitinho as orientações. Aqui estão os melhores pra te orientar. Se seguir certo é sucesso. Acompanhando e torcendo.
Postado 25 de maio de 20241 ano Moderador 5 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Voltei a malhar firme tem 2 meses e quero fazer um ciclo certeiro para emagrecer principalmente e definir. Comprei Stano, mas tenho ainda meia ampola de masteron e testo. Primeiro, seja bem-vinda. Estou fazendo uma reformulação nas minhas "linhas pretéritas" e achei um textinho que se encaixa aqui: "...EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: o básico de sempre e saiba que isso é apenas uma cereja a dieta é o diamante" o uso EFICIENTE de hormônios precisa ser pensando e incluído no momento certo, ou seja, BF controlado e a dieta seguida na risca. Além disso, você precisa já estar treinando há algum tempo, do contrário, terá muito mais colaterais do que benefícios. Infelizmente não existem atalhos e o emagrecimento pesadão você precisa buscar sem esses aditivos. Veja alguns dos nossos tópicos femininos, muita evolução e com pouco uso. Caso queira ajuda, padronize o tópico, não precisa mostrar o rosto, colocar seu nome... O objetivo é te conhecer um pouco para que seja possível opinar da melhor forma. Boa sorte. TMJ
Postado 25 de maio de 20241 ano 43 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Primeiro, seja bem-vinda. Estou fazendo uma reformulação nas minhas "linhas pretéritas" e achei um textinho que se encaixa aqui: "...EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: o básico de sempre e saiba que isso é apenas uma cereja a dieta é o diamante" o uso EFICIENTE de hormônios precisa ser pensando e incluído no momento certo, ou seja, BF controlado e a dieta seguida na risca. Além disso, você precisa já estar treinando há algum tempo, do contrário, terá muito mais colaterais do que benefícios. Infelizmente não existem atalhos e o emagrecimento pesadão você precisa buscar sem esses aditivos. Veja alguns dos nossos tópicos femininos, muita evolução e com pouco uso. Caso queira ajuda, padronize o tópico, não precisa mostrar o rosto, colocar seu nome... O objetivo é te conhecer um pouco para que seja possível opinar da melhor forma. Boa sorte. TMJ @RenatinhaSAconheci essa página através de você e essa frase que acho que foi de @Apollo Galenoficou na minha cabeça e nunca esqueci. "a dieta é o diamante ".
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 6 horas atrás, ANINHA disse: RenatinhaSAconheci essa página através de você e essa frase que acho que foi de @Apollo Galenoficou na minha cabeça e nunca esqueci. "a dieta é o diamante ". Que bom que te inspirei ❤️ Sim... a dieta tem um peso gigante no resultado.
Postado 26 de maio de 20241 ano Idade: 32 Altura: 1.57 Peso: 79 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesárias e cisto dermoide no ovário já operado Nenhum problema de saúde. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexado): em anexo Tempo de treino: Seg. a sexta 1h e 30 Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz masteron e enantato de testo por 3 semanas - 2 vezes na semana 1 ml de cada Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso ser orientada se existe algum que me ajude no emagrecimento e consequentemente melhore meu físico Dieta: Já fiz várias, mas hoje como de tudo em menores quantidades. Café da manhã, pão, ovo, café com adoçante Almoço: Todo tipo de salada, arroz, feijão, carne ou frango. Tarde: só café, refeição nesse horário de 15:00 me deixa muito cheia, nesse horário ainda tô cheia do almoço Noite: De vez em quando janto, mas na maioria das vezes gosto de comer pipoca a noite.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.