Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 14 minutos atrás, RenatinhaSA disse: opa rs não creio kkk Você foi premiada @D.G a peça rara retornou depois de uns aninhos longe. Agarre a oportunidade Fotos em 30/6 não....não....kkkkk.....nada de premiada..... Vc quem vai cuidar dela....kkkkk......so vou dar ajustes ....(vc apreendeu um caminhão de coisas aqui e sabe levar). Ainda só estou observando......kkkk....são 2 anos para observar......kkkkk
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc quem vai cuidar dela....kkkkk......so vou dar ajustes .... Combinado!
Postado 26 de maio de 20241 ano Marcado aqui 30/06 fotos! @RenatinhaSA@Apollo Galeno Fogo de palha nada kkk Ia me ferrar no hormônio sem orientação, vou dar valor
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 56 minutos atrás, Apollo Galeno disse: não....não....kkkkk.....nada de premiada..... Vc quem vai cuidar dela....kkkkk......so vou dar ajustes ....(vc apreendeu um caminhão de coisas aqui e sabe levar). Ainda só estou observando......kkkk....são 2 anos para observar......kkkkk Gostei, isso ae... Bora @RenatinhaSA
Postado 26 de maio de 20241 ano 2 horas atrás, RenatinhaSA disse: Bom dia. Monte sua dieta indicando o nome das refeições e horários ( ex.: café, almoço...) e POSTE AQUI. @RenatinhaSABaixei um App de macro, não consegui exatidão na divisão, mas ficou bem próximo ao que eu costumo comer diariamente.
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes Poste aqui escrita.......não em imagem.
Postado 26 de maio de 20241 ano Café da manhã - 1 pão francês + 200ml de café Almoço - 150gr de arroz cozido + 200gr de frango + 1 conha de feijão + salada e legumes a vontade Lanche - café 200ml + iogurte natural 200ml + 1 colher de aveia Jantar - 2 ovos cozidos + 50 gr carne moída refogada + salada e legumes a vontade
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 17 minutos atrás, D.G disse: Café da manhã - 1 pão francês + 200ml de café Almoço - 150gr de arroz cozido + 200gr de frango + 1 conha de feijão + salada e legumes a vontade Lanche - café 200ml + iogurte natural 200ml + 1 colher de aveia Jantar - 2 ovos cozidos + 50 gr carne moída refogada + salada e legumes a vontade Café da manhã - 1 pão francês + 200ml de café + 2 ovos + 1 banana Almoço - 80gr de arroz cozido + 120gr de frango + 1 conha de feijão + salada e legumes a vontade Lanche - café 200ml + iogurte natural 200ml + 1 colher de aveia + 1 maça Jantar - 2 ovos cozidos + 50 gr carne moída refogada + 80g de arroz + salada e legumes a vontade Você conseguiria comer isso por 2 meses? Busque opções de substituição para esses alimentos......e coloque ali.....
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Agua/dia= 3 litros/dia 3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes = se organize. +salada e legumes a vontade Master importante. Programe-se pra não errar nos cárdios. Tenha uma garrinha ou de litrão (minha favorita), isso ajuda no controle da quantidade diária. 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Você conseguiria comer isso por 2 meses? @D.Gseja sincera. A intenção é te ajudar na adesão.
Postado 27 de maio de 20241 ano @RenatinhaSA@Apollo Galeno Consigo sim! Só não consigo trocar o arroz e feijão, esse é meu maior problema, sinto muita falta de comida de verdade! Gostei da inclusão das frutas que irão saciar a vontade de comer doce. Tô bem animada, acho que agora vai! Começando amanhã 🙏🏾 Tenho uma garrafona de água, levo pro treino! Nesses dois meses, não vou puxar peso, certo? Só caminhada e hit!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.