Ir para conteúdo

Ciclo para Cutting

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 567
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• São três esteroides da mesma família. Não é interessante. Tem muita coisa aí. O stano é uma droga muito rum para a saúde. Ademais, seria lógico ter testosterona. Complete o tópico.  

• Tempo de treino? Minha opnião. Percentual alto para entrar com hormônios. 

• Concordo com os colegas, muita droga e %bf alto... Padronize o tópico, vamos baixar mais seu percentual de gordura primeiro e parabéns 137 pra 83 e mantendo a perseverança, bom ler... Conte-nos m

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, paulo.cotta disse:

Pessoal, boa noite. Tenho 1.74, 83KG e 29% de gordura corporal. Fiz os exames e tá tudo okay.
Ciclo que estou pensando em fazer:
3 x Propinato
2 x Masteron
2mg de Stano

O que acham?

São três esteroides da mesma família. Não é interessante. Tem muita coisa aí. O stano é uma droga muito rum para a saúde. Ademais, seria lógico ter testosterona.

Complete o tópico.

Postado
19 horas atrás, paulo.cotta disse:

Pessoal, boa noite. Tenho 1.74, 83KG e 29% de gordura corporal. Fiz os exames e tá tudo okay.
Ciclo que estou pensando em fazer:
3 x Propinato
2 x Masteron
2mg de Stano

O que acham?

Tempo de treino? Minha opnião. Percentual alto para entrar com hormônios. 

• 1 ano depois...
Postado

Paulo, primeiro ponto: sair de 137 kg para 83 kg é uma baita conquista. Isso mostra disciplina e tempo de estrada. Justamente por isso eu não jogaria uma combinação ruim agora para tentar acelerar a última etapa.

Com 1,74 m, 83 kg e cerca de 29% de gordura, o foco ainda deveria ser baixar gordura preservando massa, não montar um ciclo com várias drogas androgênicas. Masteron e stano costumam fazer mais sentido em pessoas já mais secas, quando a composição corporal permite ver o acabamento. Com BF alto, o risco de colateral e frustração aumenta, e o visual pode mudar bem menos do que você espera.

Também tem um ponto técnico: stanozolol costuma ser péssimo para perfil lipídico, articulações e cabelo em quem tem predisposição. Masteron pode piorar cabelo/acne/próstata em sensíveis. E empilhar drogas parecidas dificulta saber o que está funcionando e o que está dando problema. Para cutting, o que vai mandar de verdade é déficit calórico, proteína, treino bem feito, cardio, sono e adesão.

Se seus exames estão "ok", poste os números. Às vezes a pessoa fala que está tudo bem, mas LDL, HDL, triglicerídeos, hematócrito, enzimas hepáticas, glicemia, insulina ou pressão já estão dando sinais. Para alguém que saiu de obesidade importante, eu olharia isso com carinho antes de qualquer hormônio.

Minha sugestão prática: padronize o tópico com fotos sem rosto, dieta com quantidades, treino, cardio, exames e histórico de peso. Enquanto isso, eu faria mais uma fase de 8 a 12 semanas de cutting organizado. Proteína alta, déficit moderado, treino de força mantendo cargas, cardio progressivo e acompanhamento de cintura/peso médio semanal. Se você reduzir esse BF primeiro, qualquer estratégia futura fica mais segura e mais eficiente.

Resumindo: você já fez a parte mais difícil, que foi sair de 137 kg. Agora não precisa jogar três drogas para terminar o trabalho. Precisa de ajuste fino, constância e dados melhores.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.