Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde!!

Alt. 1.54

Peso 58

Estou fazendo ciclo de stano a 40 dias(2ml em dias alternados) e 2ml de Clembuterol pela manhã a 15 dias.

Faço musculação e corrida.

Meu objetivo era definição, perder gordura e ganho de massa. Embora tenha observado mudanças positivas no corpo, ganhei 1kg. E estou dom dificuldade de eliminar a gordura abdominal. 

Minha dieta não é regular devido aos meus horários, mas não consumo açúcar e procuro alimentar com bastante proteína e legumes.

Isso é comum?

Alguma dica pra potencializar?

Grata.

CYMERA_20240724_112316.jpg

• Respostas 4
  • Visualizações 759
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Então não tem dieta, só tenta comer saudável e isso não é suficiente. 2ml de stano injetável, dá 100mg por aplicação, dias alternados, 300 a 400mg por semana. Dose pra homem. É comu

• Seja bem-vinda. A melhor dicas de todas: faça dieta ajustada para o objetivo (secar, crescer...) ela tem um papel importante no seu resultado.  Padronize seu tópico para receber ajuda adequa

• Temos que entender que o uso de hormônio conciliado a uma dieta CORRETA e calculada é indispensável Não so para resultados, mais sim para que possamos ter o controle principalmente de colaterais.

Imagens postadas

Postado
1 hora atrás, Vanessafpm disse:

Minha dieta não é regular devido aos meus horários, mas não consumo açúcar e procuro alimentar com bastante proteína e legumes.

Então não tem dieta, só tenta comer saudável e isso não é suficiente.

Estou fazendo ciclo de stano a 40 dias(2ml em dias alternados) e 2ml de Clembuterol pela manhã a 15 dias.

2ml de stano injetável, dá 100mg por aplicação, dias alternados, 300 a 400mg por semana.
Dose pra homem.

Isso é comum?

Alguma dica pra potencializar?

• É comum falta de resultado sem dieta.
  • A solução é tentar ter algum controle sobre a ingestão calórica diária.
Postado

Temos que entender que o uso de hormônio conciliado a uma dieta CORRETA e calculada é indispensável
Não so para resultados, mais sim para que possamos ter o controle principalmente de colaterais.

Como nosso colega falou acima, esta dose esta muito alta.
Faça um tópico conforme a @RenatinhaSA passou acima, para que possamos entender e ajudar vc a seguir um caminho correto.

• 11 meses depois...
Postado

Vanessa, o que você está relatando é mais comum do que parece — mas também é um alerta.

Você está aplicando 2ml de stanozolol em dias alternados, o que equivale a uma dose semanal de 300 a 400mg. Essa é uma dose tipicamente usada por homens, e o stano não é seletivo: ele não entende seu sexo, só age no corpo com os efeitos esperados e colaterais comuns. Aumento de retenção, rigidez articular, alterações hormonais e virilização são riscos reais nesse uso prolongado, principalmente sem acompanhamento médico e laboratorial.

Além disso, o clembuterol é um estimulante beta-2 que acelera o metabolismo, mas sua ação isolada não compensa uma dieta mal organizada. Ele pode até causar perda de peso inicial, mas facilmente estagna — ainda mais sem controle calórico. Você relatou ganho de peso (1kg) e dificuldade de reduzir gordura abdominal mesmo com uso das duas drogas. Isso sinaliza claramente que a falha está no plano alimentar, e possivelmente no descanso.

Fisiologicamente, é possível ganhar massa magra e gordura ao mesmo tempo, especialmente com estímulo hormonal. O problema é que a ausência de um plano alimentar estruturado impede qualquer previsão de resultado — tanto estético quanto de saúde. Comer "bem" ou "limpo" não garante déficit calórico nem suporte proteico adequado. E como você corre e treina musculação, esse desequilíbrio entre gasto, ingestão e uso de fármacos pode estar mascarando o resultado e prejudicando o metabolismo.

Resumo direto:

1. Dose de stano muito alta pra mulher. Ciclo prolongado e arriscado.

2. Clembuterol não compensa falta de dieta.

3. Ganho de peso pode ser massa magra, mas também retenção e gordura.

4. Sem dieta organizada, o ciclo perde o propósito e aumenta riscos.

5. Corrida + musculação + anabolizante + alimentação solta = bomba-relógio metabólica.

Minha sugestão: pare o ciclo, organize dieta com acompanhamento, faça exames, e só então pense em retomar. A pressa de secar rápido costuma custar caro depois.

As informações opinativas não substituem orientação profissional individualizada e podem ser equivocadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.