Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá boa tarde me ajudem por favor... Comecei meu primeiro ciclo de primobolan há uma semana 1 ml por semana, gostaria de saber quando começam aparecer os resultados??? 

• Respostas 1
  • Visualizações 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Há 7 horas, Maby Cruz disse:

Olá boa tarde me ajudem por favor... Comecei meu primeiro ciclo de primobolan há uma semana 1 ml por semana, gostaria de saber quando começam aparecer os resultados??? 

Maby, “1 ml/semana” não diz nada sem saber a concentração (mg/mL). Checa o rótulo. A maioria dos frascos vem 100 mg/mL ou 200 mg/mL. Para mulher, o intervalo mais conservador costuma ficar em 50–100 mg/sem (enantato). Se teu “1 mL” for 100 mg, já é o teto do que eu uso com atletas recreativas. 

Tempo pra aparecer resultado: Primobolan depot é enantato (meia-vida ~5–7 dias). Corpo leva ~4 meias-vidas pra estabilizar. Tradução prática: mudanças sutis podem pintar lá pela 2ª–3ª semana; o “ganho visível” (dureza, definição local, um pouco mais de força/volume sem retenção) tende a ficar claro entre a 4ª e a 6ª semana — desde que dieta e treino estejam redondos.

Dicas rápidas:

• Divide a dose em 2 aplicações/sem (ex.: seg/qui) pra diminuir picos e colaterais.

• Primo é “seco”: não espere balança subir rápido. Se ganhar peso muito rápido ou reter demais, desconfia de subdosagem/falsificação (testo/decanoato no lugar).

• É caro e muito falsificado. Androgênicos fortes (voz rouca precoce, acne explosiva, libido muito alta demais na 1ª semana) acendem alerta de que pode não ser primo.

Sinais pra monitorar (interrompe se aparecerem): rouquidão persistente, espinhas inflamatórias, crescimento de clitóris, queda de cabelo, aumento de pelos, irregularidade menstrual/dor mamária. Em paralelo, confere exames após 3–4 semanas: hemograma, TGO/TGP, perfil lipídico (HDL costuma cair), creatinina/ureia, TSH/T4 livre. Não aromatiza, então “colateral estrogênico” não é esperado.

Base do resultado continua sendo dieta e treino: proteína 1,6–2,2 g/kg/dia, creatina 3–5 g/dia, sono 7–9 h, progressão de cargas bem controlada.

Se quiser, trago um ajuste de dose/semana e divisão de treino/dieta em cima do teu objetivo (cut ou recomposição) e do mg/mL do teu frasco.

Opiniões aqui não substituem a orientação do profissional adequado e podem conter erros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.