Postado 8 de abril de 200322 anos Seu efeito é mais longo que o clembuterol. Pharma, na verdade eu acho que vc quer dizer que o efeito do clem eh mais longo do que da ECA, nao eh isso? []'s.
Postado 8 de abril de 200322 anos pharmabio, na sua opinião, o clem vale mais a pena do q o ECA ??? custo benefício, e colaterais...??? valew
Postado 8 de abril de 200322 anos Minha opinião é que deve-se começar com o therma, quando ele começar a perder efeito, use os dois juntos no esquema de ciclo normal 15dsdn um 15 dsdn o outro. Vai funcionar legal. Os dois fazem o mesmo "mal"... Mas , ao meu ver, estando fora dos grupos de risco, as chances de dar errado são baixas.
Postado 8 de abril de 200322 anos Minha opinião é que deve-se começar com o therma, quando ele começar a perder efeito, use os dois juntos no esquema de ciclo normal 15dsdn um 15 dsdn o outro. Vai funcionar legal. Os dois fazem o mesmo "mal"... Mas , ao meu ver, estando fora dos grupos de risco, as chances de dar errado são baixas. o ciclo do therma, é 15 on, 15 off? em qto tempo aparecem os results??? valew pelas respostas...
Postado 8 de abril de 200322 anos muita gente tens bons resultados no primeiro mes oooo valew, pelas respostas... ultima dúvida, tem uns cara q fala pra tomar 2meses on, e um off... é furada??? valew
Postado 9 de abril de 200322 anos Psic, eu considero 2 meses on muita coisa. A efedrina vicia e eu acho que 2 meses ja eh tempo suficiente p/ vc nao querer nem treinar sem ela.
Postado 9 de abril de 200322 anos Psic, eu considero 2 meses on muita coisa. A efedrina vicia e eu acho que 2 meses ja eh tempo suficiente p/ vc nao querer nem treinar sem ela. eu tbm acho... é q tem nego aki no fórum q fala pra mandar dois mese on, um off... mais opiniões?????? valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.