Postado 17 de julho de 200321 anos E ai galera blz.Estou precisando da ajuda de vcs.Tenho 16 anos e estou fazendo musculação,só que não consigo de jeito nenhum aumentar a minha panturrilha,ela é muito pequena.Gostaria que vcs me recomendassem algo.Já até pensei em aplicar bomba local(o q vcs acham?). Desde já agradeço SOMOS FEITOS DE CARNE, MAS TEMOS QUE VIVER COMO SE FOSSEMOS DE FERRO
Postado 17 de julho de 200321 anos Autor Quando eu tinha 14 anos eu malhei durante 1 ano,parei e voltei faz duas semanas
Postado 18 de julho de 200321 anos Como vc pode então dizer q não consegue aumentar panturrilha? Po, vc tá começando agora, espera um pouco que os resultados virão, vc mal começou e já quer tomar bomba? tsc tsc tsc
Postado 18 de julho de 200321 anos Como vc pode então dizer q não consegue aumentar panturrilha? Po, vc tá começando agora, espera um pouco que os resultados virão, vc mal começou e já quer tomar bomba? tsc tsc tsc Bem isso ... cada um que aparece
Postado 18 de julho de 200321 anos o kra acha q vai ganhar 10 cm de panturrilha em 2 semanas ahahahahah
Postado 20 de julho de 200321 anos E ai galera blz.Estou precisando da ajuda de vcs.Tenho 16 anos e estou fazendo musculação,só que não consigo de jeito nenhum aumentar a minha panturrilha,ela é muito pequena.Gostaria que vcs me recomendassem algo.Já até pensei em aplicar bomba local(o q vcs acham?). Desde já agradeço SOMOS FEITOS DE CARNE, MAS TEMOS QUE VIVER COMO SE FOSSEMOS DE FERRO na musculação se ve resultado a longo prazo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.