Postado 7 de setembro de 200321 anos Isso pode ser feito, pois uma cara observador saberá como agir sobre isso, principalmente calculando a cadência etc. mas seria melhor a comprovação com os testes. claudio, se eu malho a 2 anos(exemplo) e vi q a maioria dos musculos eu tenho difiuldade de ganhar massa, mas no teste de fibras der q eu tenho fibras rapidas, o q pode ter acontecido?? eu fiz o teste errado??? Agora eu to parado, mas antes quando eu fiz o teste, deu fibra rapido no peito, e intermediario na pant, e esses 2 musc são os q eu tenho + dificuldade p/ ganhar..... deu todos os musc fibra rapida, e pant intermediaria, mas pelo q eu tenho visto, eu devo ter fibras intermediaria na maioria do corpo, só na pant e peito devo t lenta.....
Postado 7 de setembro de 200321 anos Sera que um treino 3x10 (isso pra todos os exercicios, 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos) com cadencia 2-1-4 pra quem eh endomorfo seria muito volumoso?
Postado 9 de setembro de 200321 anos 1- quais sao os sintomas que uma pessoa sente ao acabar um serie de H.I.T? 2- Apos o treinamento de biceps com o H.I.T consegui um aumento de 1 cm ( dilataçao momentanea do msculo) isso é um bom sinal?
Postado 9 de setembro de 200321 anos eu não uso hit e o meu biceps dilata pouco mais de 1cm. o negócio é que o fluxo sanguineo no local é maior, então incha um pouco.pelo menos foi isso que eu lí. mas a impresão que eu tenho é qu eo treino foi bom quando no dia seguinte eu to com o musculo dolorido, ou não tem nada a ver?
Postado 9 de setembro de 200321 anos eu não uso hit e o meu biceps dilata pouco mais de 1cm. o negócio é que o fluxo sanguineo no local é maior, então incha um pouco.pelo menos foi isso que eu lí. mas a impresão que eu tenho é qu eo treino foi bom quando no dia seguinte eu to com o musculo dolorido, ou não tem nada a ver? Olha, isso é meio polemico. Geralmente essa dor é devido à acúmulo de acido lático, que de certa forma é mais liberado qdo o treino é mais intenso. Porém, muitos dizem q isso não quer dizer q o treino foi intenso ou não.
Postado 10 de setembro de 200321 anos Isso pode ser feito, pois uma cara observador saberá como agir sobre isso, principalmente calculando a cadência etc. mas seria melhor a comprovação com os testes. claudio, se eu malho a 2 anos(exemplo) e vi q a maioria dos musculos eu tenho difiuldade de ganhar massa, mas no teste de fibras der q eu tenho fibras rapidas, o q pode ter acontecido?? eu fiz o teste errado??? Agora eu to parado, mas antes quando eu fiz o teste, deu fibra rapido no peito, e intermediario na pant, e esses 2 musc são os q eu tenho + dificuldade p/ ganhar..... deu todos os musc fibra rapida, e pant intermediaria, mas pelo q eu tenho visto, eu devo ter fibras intermediaria na maioria do corpo, só na pant e peito devo t lenta.....
Postado 10 de setembro de 200321 anos claudio, se eu malho a 2 anos(exemplo) e vi q a maioria dos musculos eu tenho difiuldade de ganhar massa, mas no teste de fibras der q eu tenho fibras rapidas, o q pode ter acontecido?? eu fiz o teste errado??? Agora eu to parado, mas antes quando eu fiz o teste, deu fibra rapido no peito, e intermediario na pant, e esses 2 musc são os q eu tenho + dificuldade p/ ganhar..... deu todos os musc fibra rapida, e pant intermediaria, mas pelo q eu tenho visto, eu devo ter fibras intermediaria na maioria do corpo, só na pant e peito devo t lenta..... Sim, seu teste deve ter erros, tente fazer outra vez.
Postado 10 de setembro de 200321 anos Uma dúvida: No HIT, para um grupo muscular, se faz só um aparelho até a falha, ou se faz vários sempre levando a falha??? Outra: Treina-se todos os músculos num único dia, ou separa-se em dois dias?
Postado 10 de setembro de 200321 anos Uma dúvida: No HIT, para um grupo muscular, se faz só um aparelho até a falha, ou se faz vários sempre levando a falha??? Outra: Treina-se todos os músculos num único dia, ou separa-se em dois dias? Faz-se mais de um, mas não vários, alguns. Pode-se treinar todos num dia ou dividir em AB ou ABC, mas deve-se ajustar o tempo de descanso.
Postado 11 de setembro de 200321 anos ae, alguem que treine hit me ajuda ai por favor, comecei a treinar o hit e vou ficar postando os resultados a cada 30 dias, mas nao sei se meu treino esta correto, opinem ai: DADOS: Idade: 23 anos tempo de academia: 3 anos tipo: Ectomorfo treinamento: HIT ( alta intensidade ) inicio do treinamento ( HIT): 07/09/03 MEDIDAS: (07/09/03)- Altura: 1.86 m Peso: 93 Kg Biceps Contraido: 41 cm Antebraço: 32 cm Peito: 107 cm Coxa: 60 cm Panturrilha: 39 cm Gordura Corporal: ? *Serão atualizadas a cada 30 dias. DIVISÃO DO TREINO - HIT Segunda - Feira - Treino A Peito x Triceps Supino Reto - 2 series ate exaustao supino Inclinado - 1 serie Cruxifixo - 1 serie Crossover 1 serie Triceps testa - 1 serie triceps no pulley - 1 serie Terça - Feira - Treino B Biceps x Antebraço x Trapezio Rosca direta - 2 series ate exaustao rosca alternada - 1 serie rosca concentrada - 1 serie rosca inversa - 1 serie punho( wrist curl) - 1 serie encolhimento - 1 serie Quinta - Feira - Treino C Perna x Gemeos Leg extense - 2 series ate exaustao Leg Press - 2 series Leg Curl - 2 series Panturrilha Sentado - 2 series Sexta - Feira - Treino D Ombro x Costa Desenv. Frente - 2 series ate exaustao elevaçao lateral - 1 serie elevaçao frontal - 1 serie puxada - 1 serie puxada fechada - 1 serie remada curvada - 1 serie remada unilateral - 1 serie Observações: -utilizo a cadencia 2-1-4 em todos os exercicios - dias de repouso - quarta, sabado e domingo -sono: 6 horas aproximandamente -horario de treinamento : 13:00 -duraçao do treinamento: 30 min aproximadamente - nao estou fazendo aerobicos -nao faço uso de anabolizantes, termogenicos, etc.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.