Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?

Featured Replies

Postado

Isso pode ser feito, pois uma cara observador saberá como agir sobre isso, principalmente calculando a cadência etc. mas seria melhor a comprovação com os testes.

claudio, se eu malho a 2 anos(exemplo) e vi q a maioria dos musculos eu tenho difiuldade de ganhar massa, mas no teste de fibras der q eu tenho fibras rapidas, o q pode ter acontecido?? eu fiz o teste errado???

Agora eu to parado, mas antes quando eu fiz o teste, deu fibra rapido no peito, e intermediario na pant, e esses 2 musc são os q eu tenho + dificuldade p/ ganhar.....

deu todos os musc fibra rapida, e pant intermediaria, mas pelo q eu tenho visto, eu devo ter fibras intermediaria na maioria do corpo, só na pant e peito devo t lenta.....

• Respostas 176
  • Visualizações 29,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1- quais sao os sintomas que uma pessoa sente ao acabar um serie de H.I.T?

2- Apos o treinamento de biceps com o H.I.T consegui um aumento de 1 cm ( dilataçao momentanea do msculo) isso é um bom sinal?

Postado

eu não uso hit e o meu biceps dilata pouco mais de 1cm. o negócio é que o fluxo sanguineo no local é maior, então incha um pouco.pelo menos foi isso que eu lí. mas a impresão que eu tenho é qu eo treino foi bom quando no dia seguinte eu to com o musculo dolorido, ou não tem nada a ver?

Postado
eu não uso hit e o meu biceps dilata pouco mais de 1cm. o negócio é que o fluxo sanguineo no local é maior, então incha um pouco.pelo menos foi isso que eu lí. mas a impresão que eu tenho é qu eo treino foi bom quando no dia seguinte eu to com o musculo dolorido, ou não tem nada a ver?

Olha, isso é meio polemico.

Geralmente essa dor é devido à acúmulo de acido lático, que de certa forma é mais liberado qdo o treino é mais intenso.

Porém, muitos dizem q isso não quer dizer q o treino foi intenso ou não.

Postado

Isso pode ser feito, pois uma cara observador saberá como agir sobre isso, principalmente calculando a cadência etc. mas seria melhor a comprovação com os testes.

claudio, se eu malho a 2 anos(exemplo) e vi q a maioria dos musculos eu tenho difiuldade de ganhar massa, mas no teste de fibras der q eu tenho fibras rapidas, o q pode ter acontecido?? eu fiz o teste errado???

Agora eu to parado, mas antes quando eu fiz o teste, deu fibra rapido no peito, e intermediario na pant, e esses 2 musc são os q eu tenho + dificuldade p/ ganhar.....

deu todos os musc fibra rapida, e pant intermediaria, mas pelo q eu tenho visto, eu devo ter fibras intermediaria na maioria do corpo, só na pant e peito devo t lenta.....

Postado

Sim, seu teste deve ter erros, tente fazer outra vez.

Postado

Uma dúvida:

No HIT, para um grupo muscular, se faz só um aparelho até a falha, ou se faz vários sempre levando a falha???

Outra:

Treina-se todos os músculos num único dia, ou separa-se em dois dias?

Postado
Uma dúvida:

No HIT, para um grupo muscular, se faz só um aparelho até a falha, ou se faz vários sempre levando a falha???

Outra:

Treina-se todos os músculos num único dia, ou separa-se em dois dias?

Faz-se mais de um, mas não vários, alguns.

Pode-se treinar todos num dia ou dividir em AB ou ABC, mas deve-se ajustar o tempo de descanso.

Postado

ae, alguem que treine hit me ajuda ai por favor, comecei a treinar o hit e vou ficar postando os resultados a cada 30 dias, mas nao sei se meu treino esta correto, opinem ai:

DADOS:

tempo de academia: 3 anos

tipo: Ectomorfo

treinamento: HIT ( alta intensidade )

inicio do treinamento ( HIT): 07/09/03

MEDIDAS:

(07/09/03)-

Altura: 1.86 m

Peso: 93 Kg

Biceps Contraido: 41 cm

Antebraço: 32 cm

Peito: 107 cm

Coxa: 60 cm

Panturrilha: 39 cm

Gordura Corporal: ?

*Serão atualizadas a cada 30 dias.

DIVISÃO DO TREINO - HIT

Segunda - Feira - Treino A

Peito x Triceps

Supino Reto - 2 series ate exaustao

supino Inclinado - 1 serie

Cruxifixo - 1 serie

Crossover 1 serie

Triceps testa - 1 serie

triceps no pulley - 1 serie

Terça - Feira - Treino B

Biceps x Antebraço x Trapezio

Rosca direta - 2 series ate exaustao

rosca alternada - 1 serie

rosca concentrada - 1 serie

rosca inversa - 1 serie

punho( wrist curl) - 1 serie

encolhimento - 1 serie

Quinta - Feira - Treino C

Perna x Gemeos

Leg extense - 2 series ate exaustao

Leg Press - 2 series

Leg Curl - 2 series

Panturrilha Sentado - 2 series

Sexta - Feira - Treino D

Ombro x Costa

Desenv. Frente - 2 series ate exaustao

elevaçao lateral - 1 serie

elevaçao frontal - 1 serie

puxada - 1 serie

puxada fechada - 1 serie

remada curvada - 1 serie

remada unilateral - 1 serie

Observações:

-utilizo a cadencia 2-1-4 em todos os exercicios

- dias de repouso - quarta, sabado e domingo

-sono: 6 horas aproximandamente

-horario de treinamento : 13:00

-duraçao do treinamento: 30 min aproximadamente

- nao estou fazendo aerobicos

-nao faço uso de anabolizantes, termogenicos, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.