Postado 14 de agosto de 200321 anos Autor O problema é o seguinte... Se vc comecar a usar o clem hoje, e comecar com 4 ml, vc encharca os receptores de betamimeticos e o corpo em desespero grita: "Ohh, meu, para de apelar... Vou me esconder e so saio quando essa bagunça acabar", e o receptor de esconde diminuindo significativamente a resposta ao farmaco... Por isso deve -se iniciar com 1 ml, e vagarosamente subir para 4 ml... Essa dose pode fazer milagres se bem utilizada..
Postado 14 de agosto de 200321 anos ele quis dizer para começar com 1ml, e diexar seu organismo aproveitar pelo maior tempo possivel essa dose, em vez de aumentar 1ml por dia ate chegar nos 4ml (ou 6 como alguns usam) o ideal seria algo como 111 2222 3333 4444
Postado 14 de agosto de 200321 anos já tomei 2x o 15 on, 15 off... entretanto, gostaria de saber se o uso prolongado em sequencia pode afetar a qualidade dos receptores ou se o uso racional, como venho fazendo, não gera grandes problemas. estou pretendendo fazer mais um ciclinho em sequencia e dar uma pausa até novembro. o q acha pharmabio?
Postado 14 de agosto de 200321 anos O problema é o seguinte... Se vc comecar a usar o clem hoje, e comecar com 4 ml, vc encharca os receptores de betamimeticos e o corpo em desespero grita: "Ohh, meu, para de apelar... Vou me esconder e so saio quando essa bagunça acabar", e o receptor de esconde diminuindo significativamente a resposta ao farmaco... Por isso deve -se iniciar com 1 ml, e vagarosamente subir para 4 ml... Essa dose pode fazer milagres se bem utilizada.. Pharmabio, você acha que o PULMONIL é tão eficaz quanto o CLENBUTEROL? Se sim por que? Quais os efeitos colaterais do PULMONIL, já que os efeitos colaterais do CLENBUTEROL são muitas vezes catastróficos(tremedeiras, aumento na temperatura corporal, dentre outras coisas). Thanks.
Postado 15 de agosto de 200321 anos Autor O uso adequado do clen irá trazer só beneficios desde que noa passe de 4 ml... O pulmonil é um produto a base de clembuterol. A questão dos efeitos adversos é real, como disse é muito comum em farmacos antiasmaticos.. Quem aqui nunca fez nebulização quando crianca... Era um beta2 que vc estava usando... O porque dos efeito adversos é complicado explicar, mas envolve basicamente mecanismo de bronco dilatação, redução do muco bronquico e relaxamento do diafragma, com isso o aporte de O2 aumenta, gerando leve alcalose, que vai levar os rins a gerar menos ion bicarbonato. Além disso, ocorre o efeito de aceleração cardiaca e aumento do debito cardiaco (por causa do efeito inotropico e cronotropico positivo. No entanto, é ai que mora o mito.... Muito sacham que a tremedeira do clem é pior que a efedrina, mas como expliquei anteriormente, a efedrina não é seletiva, isso significa que ao inves de fazer tremer que nem bambu verde, ela aumenta a pressão arterial.. E a hipertensao é silenciosa, vc nao sente até que exploda uma veia na sua cabeça... Aí, já era... Então, se for fazer a escolha, use um farmaco com anos e anos de experiencia, bem conhecido e tolerado, ao inves de usar algo que já foi banido em muitos paises e que causou alguns graves acidentes... Só digo isso porque dificilmente alguem se mantem abaixo da dose de 32 mg dia de efedrina... Abração
Postado 15 de agosto de 200321 anos Qual o nome desse charope é PULMONIL mesmo? Pois o cara da farmácia me disse que não tem esse medicamento.
Postado 15 de agosto de 200321 anos claudio o pulmonil eh de uso veterinario procure em lojas veterinarias ou no joquei club
Postado 15 de agosto de 200321 anos claudio o pulmonil eh de uso veterinario procure em lojas veterinarias ou no joquei club Obrigado. Você sabe quanto custa o pulmonil e quantos ml tem no frasco?
Postado 15 de agosto de 200321 anos 500ml cerca de 60 reais Thank you. Você saberia me dizer quantos ciclos se pode fazer com essa quantidade(500ml)de Pulmonil? E você já experimentou? Se sim, o que achou? é a mesma coisa que tomar o Clembuterol? Essa coisa(Pulmonil)dá insônia? Obrigado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.