Postado 19 de setembro de 200321 anos AHAHAHAHAA seu degenerado!!!!! Que figura! Vc e polemico e prepotente(carma carma so to brincando), mas que o bendito treino HIT que vossa senhoria tanto insiste em aclamar funciona ,nao resta duvida, e isso é um fato! Ei bozo disseram que tu tinha morrido , mas eu sei que você é o luiz Ricardo que fazia propaganda da tele sena! Canta aaí aquela musiquinha :Chuveiro ,chuveiro não faz assim comigo ..... É o novo o Bozo , cadê o papai papudo ? a vóvó malfalda eu seiu que morreu !
Postado 19 de setembro de 200321 anos Eu estou fazendo com 110 quilos ( tirando o peso da barra), sem ajuda. Quando tem alguem por perto coloco 140, enfim, acho que ainda não está ao meu gosto heheh Um abraço a todos.
Postado 19 de setembro de 200321 anos Priscila Fantin é show! aqueles melões dela hummm! E a lebica modelo tb é show! Po qdo era mais novo q ela ainda tava fazendo malhação, eu fui num programa e pedi autógrafo p/ela. Putz, ela tava sentada e pelo decote dava pra ver td, passei mal!!!
Postado 19 de setembro de 200321 anos o germanico deve ser um monstro pra comecar puxando 60kg huahuahuahua qdo comecei pegava uns 30 kg.
Postado 20 de setembro de 200321 anos Eu conseguia fazer 4 séries de 8 repetições sem ninguém, pois malho em casa com 35Kg de cada lado. Não sei se devemos considerar o peso da barra, mas são mais 12Kg. Portanto o total eram de 82Kg.
Postado 20 de setembro de 200321 anos Po qdo era mais novo q ela ainda tava fazendo malhação, eu fui num programa e pedi autógrafo p/ela. Putz, ela tava sentada e pelo decote dava pra ver td, passei mal!!! vo6 tão falando dessa aqui,se for acho bem gata:
Postado 21 de setembro de 200321 anos pego 30 kg de cada lado + 15 kg da barra = 75kg, sem ajuda e 3 séries de 13.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.