Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

USO CORRETO DO DIANABOL SOZINHO - ARIGOLD PODE COMENTAR?

Featured Replies

Postado

Bom, antes de postar isto, lí bastante aqui no fórum e resolvi tentar resumir as opiniões de todos aí abaixo, mas ainda gostaria de algumas opiniões pois ainda tenho dúvidas:

Vejam se está legal para primeiro ciclo:

CICLO DE DIANABOL ADMINISTRADO SEM NEHUM OUTRO EA

-15 mg/dia por 3 semanas - tomado todos os dias
-1 semana antes de começar o cliclo, 1 cx. de oléo de primula
-Tamoxifeno no bolso caso sinta sensibilidade
-Parar por 4 semanas
-recomeçar com 15 mg/dia por 3 semanas novamente- tomado todos os dias
-1 semana antes de recomeçar o cliclo, 1 cx. de oléo de primula
-Tamoxifeno no bolso caso sinta sensibilidade
e por fim
CLOMID (precisa tomar o clomid? Quais as doses corretas?)

Se os EXPERIENTES COM DIANABOL pudessem comentar, eu e outros que pretendem tomar dbol agradecemos.

Obs.:
Muita gente andou fazendo os mini-ciclos com base nos bons resultados do Arigold, mas não ví ninguém postando resultados ou compartilhando as experiencias. E vc ARIGOLD, continua com os mini-ciclos?

Valew

• Respostas 9
  • Visualizações 74,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

blz ?

:P

entao..., vc pode tomar o oelo de primula durante todo o tempo, nao tem restricao...., o clomid eu nao precisei tomar , mas talvez vc precise..., vc pode avaliar...

bom desde o ultimo ciclo eu ainda estou satisfeito , comecei o ano c/ 62kg e 4% e cheguei a pesar 75kg c/ 14% , agora estou tentando voltar aos 6 % mantendo o maximo de massa magra..., ja perdi 3 kg nos ultimos 40 dias...., ainda nao sei como ta a gordura mas aparentemente nao perdi massa mucular...

eu nao desisti dos ciclos curtos...., mas a verdade e q para mim os ciclos curtos de diana nao funcionam mais...., cheguei no limite deles...., consegui 10kg aprox., c os dianas e mantive...

Postado

Eu tb nunca ciclei.... estava pensando em tomar Dianabol com Winstrol

e tava pensando em uns 12 Kg Pós Ciclo (contando com perdas)

15mg/dia DIANA durante 30 dias

e WInstrol DSDN

Quais serão as proteções ???

Tá mt forte ??

Falowww 8)

Postado

pode ser q seu figado nao aguente..... muito toxico...

faz so o diana sozinho como t falei...., ou entao caso queira crescer muito, faca diana e deca(150mg a 200mg/ 6 sem) ou diana e dura(500mg) tb 6 semanas.....

Postado

Se vai fazer sozinho eu usaria um minimo de 25mg/dia para que a droga ficasse constante no organismo o tempo todo(ja q sua mv é bem curta...3-5hs).

Postado
Se vai fazer sozinho eu usaria um minimo de 25mg/dia para que a droga ficasse constante no organismo o tempo todo(ja q sua mv é bem curta...3-5hs).

a mv vida e curta...., por isso nao adianta aumentar a dose se vc tomar tudo de uma vez no mesmo horario...., se vc tomar 20mg divida as tomadas tipo manha/almoco/depois do treino/janta.

A partir de 20mg a retencao c/ o diana e evidente, aromatizacao e toxidade hepatica tb...., mas os resultados em ganho de massa sao melhores ate a ridicula dose de 50mg/dia, no entanto essa dose e muito perigosa poucos arriscam usar e sinceramente e melhor tomar outro anabolizante a ter q usar uma dose dessas...

• 1 mês depois...
Postado
blz ?

:lol:

entao..., vc pode tomar o oelo de primula durante todo o tempo, nao tem restricao...., o clomid eu nao precisei tomar , mas talvez vc precise..., vc pode avaliar...

bom desde o ultimo ciclo eu ainda estou satisfeito , comecei o ano c/ 62kg e 4% e cheguei a pesar 75kg c/ 14% , agora estou tentando voltar aos 6 % mantendo o maximo de massa magra..., ja perdi 3 kg nos ultimos 40 dias...., ainda nao sei como ta a gordura mas aparentemente nao perdi massa mucular...

eu nao desisti dos ciclos curtos...., mas a verdade e q para mim os ciclos curtos de diana nao funcionam mais...., cheguei no limite deles...., consegui 10kg aprox., c os dianas e mantive...

Cara, porque vc acha que não tem mais resultado com diana?? qual foi a maxima dosagem que vc usou e qual foram os resultado??

Postado

Essa dosagem de 15mg/dia é baixa, isso sem falar que a Metandrostenolona costuma causar grande retenção hídrica, isto é causaria "perdas" após o ciclo, o uso de apenas um esteróide oral não é reacomendado por vários fatores esse é um deles.

Inibir o eixo hpata , prejudicar o fígado, por míseros 3 ou 5kg que mais rápido do que vieram vão sumir após o término do ciclo quando seu organismo estiver com a test em baixa e debilitado após as drogas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.