Postado 26 de dezembro de 200321 anos como minha grana é curta, costumo comer mto ovo e clara de ovo sem gema. alguem sabe em números mais ou menos qnts claras equivalem a tantas gramas de proteina ou porçoes de albumina?? tinha lido em uma revista de musculaçao q com 2 ou 3 claras vc consegue bastante proteina.
Postado 26 de dezembro de 200321 anos como minha grana é curta, costumo comer mto ovo e clara de ovo sem gema. alguem sabe em números mais ou menos qnts claras equivalem a tantas gramas de proteina ou porçoes de albumina?? tinha lido em uma revista de musculaçao q com 2 ou 3 claras vc consegue bastante proteina. www.percagordura.com.br e vê na Tabela de alimentos : clara de ovo !
Postado 27 de dezembro de 200321 anos Pow..... vlw aí..... eu tinha essa mesma dúvida, hahahaha.... vlw vo vr a tabela....
Postado 27 de dezembro de 200321 anos Olha vi aki e talz nessa tabela q passou... E olha só.... 40g de albumina da Millenium tm: 130kcal 30g proteína E 100g de clara de ovo = 3 unidades 43kcal 10,8g proteina Bem menos... Tem q come muita clara de ovo pra fikar equivalente a albumina , acho que comendo umas 4 claras por dia tá bom... Ah.... isso é a Clara de ovo crua viu...
Postado 27 de dezembro de 200321 anos NÃO ME LEMBRO MAS ACHO QUE CADA LARA TEM DE 3 A 4g DE PROTEINA....MAS SE COMER O VO COM A GEMA TEM MAIS....SÓ QUE TEM GORDURA E COLESTEROL...PREFIRO SÓ A CLARA
Postado 27 de dezembro de 200321 anos melhor compra abulmina mesmo vou ver se compro em fevereiro q é qnd vo voltar com gas todo whey+malto+abulmina
Postado 27 de dezembro de 200321 anos como minha grana é curta, costumo comer mto ovo e clara de ovo sem gema. alguem sabe em números mais ou menos qnts claras equivalem a tantas gramas de proteina ou porçoes de albumina?? tinha lido em uma revista de musculaçao q com 2 ou 3 claras vc consegue bastante proteina. 3g a 4g de proteina por cada clara... umas 5 claras antes de dormir cozidas ta perfeito, com salzinho fica bom
Postado 28 de dezembro de 200321 anos ou uma latinha inteira de atum. eskenta na frigideira, come com uma salada. 20g de proteína, 0 de carbo e gordura... e é gostosão!
Postado 28 de dezembro de 200321 anos ou uma latinha inteira de atum. eskenta na frigideira, come com uma salada. 20g de proteína, 0 de carbo e gordura... e é gostosão! popde cre...tbm sou mó fã dessas latinha
Postado 28 de dezembro de 200321 anos isso ae, como o tae e o zapatista falaram, kd clara tem d 3 a 4g d prt come umas 6 cozidas q ta blz vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.