Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

H.I.T. e História

Featured Replies

Postado

Oi Pessoal,

Tenho algumas dúvidas sobre o H.I.T. e sua história, quem puder ajudar agradeço.

Obs:. De forma alguma estou criticando o H.I.T. pelo contrário só quero aprender mais sobre ele.

O criador do treino de ALTA INTENSIDADE Arthur Jones era milionário e gastou fortunas pesquisando sobre a ciência do exercício, treinando fisiculturistas de grande prestigio(Casey, Oliva, etc.), Mais tarde Mike quebrou a rotina Full Body e fez um treino 3x/semana, utilizando este treino ele foi Mister Universo e publicou vários livros sobre seu método de treino, depois Mike aconselhou e treinou com o grande Dorian Yates que fez algumas modificações no treino e criou como falam os artigos que li um treino hibrido.

Bem queria saber dos entendidos do H.I.T. o pq esse estilo de treino sendo superior aos treinos comuns não foi inserida nos treinos de culturistas(atuais), pois ele foi divulgado em seu tempo por Arthur, Mike, etc. e mesmo assim pouco se fala nele, coparado aos ganhos que tem sobre um treino comum(provas são os estudos de Arthur). O problema seria pouca divulgação?, inveja dos Weiders sobre Arthur ter criado um treino superior?, falta de vontade das pessoas de irem a até a falha???

Aguardo repostas,
Abraço.

• Respostas 129
  • Visualizações 15,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Claudio Schenker poderá lhe informar sobre o HIT afinal ele tem até um livro sobre o assunto.

Quanto a isso acho que por ser antiquado, e muito elitista, alem de não promover grandes ganhos para a maioria, ele caiu no esquecimento.

Até porque o HIT não se aplica a maioria dos praticantes da musculação.

Acho que o HIT é uma boa alternativa de um treino dinamico e rápido mais NUNCA deve ser levado como sua única opção.

Postado
  • Autor

Onde vc encontrou artigos sobre o hit, se foi em algum site me informe o endereço por favor.

valew!!

www.mikementzer.com - aqui tem bons artigos

E tem também os Bulletins de Arthur Jones num tópico fixo aqui no forum de treinamento.

Essa de treino hibrido eu achei numa reportagem que o Dorian fez pra uma revista, nao me recordo qual era, se lembrar te falo.

Postado

beleza achei naquele site que o the strongest sugeriu um bom arquivo traduzido em portugues e facil de entender gostei da dica é só baixar parece que tem bastante coisa valew the strongest e bodybuilder pela dica!

Postado

Bem queria saber dos entendidos do H.I.T. o pq esse estilo de treino sendo superior aos treinos comuns não foi inserida nos treinos de culturistas(atuais), pois ele foi divulgado em seu tempo por Arthur, Mike, etc. e mesmo assim pouco se fala nele, coparado aos ganhos que tem sobre um treino comum(provas são os estudos de Arthur). O problema seria pouca divulgação?, inveja dos Weiders sobre Arthur ter criado um treino superior?, falta de vontade das pessoas de irem a até a falha???

Essa é a mesma duvida que eu tenho. Se o treino HIT é tão superior aos outros por que que quando a gente entra nos sites de livrarias americanas

não tem os livros do Arthur Jones nem em catálogo? No Brasil então nem se fala. Só tem o livro do Shenker e ainda por cima tem que comprar por encomenda já que a produção parece ser artesanal. Eu parto do seguinte pressuposto:nem todo livro que vende bem é bom, mas todo livro que é bom vende bem e nem precisa de muita divulgação pra isso não. As proprias editoras tem interesse em publicar, pois qual o editor que não quer ganhar dinheiro?

Com a palavra os HITers.

Postado

Eu não entendo mto de HIT mas tenho quase certeza de que o treino não é mto usado por que poucas pessoas têm a força de vontade de ir ate a falha, de fazer um treino, como dizem aqui, infernal!!

Postado
Eu não entendo mto de HIT mas tenho quase certeza de que o treino não é mto usado por que poucas pessoas têm a força de vontade de ir ate a falha, de fazer um treino, como dizem aqui, infernal!!

Sim, it's true... essa é uma das grandes verdades. O treino H.I.T. não é para qualquer um, e além disso é muito detalhado; o treino H.I.T. vai a fundo nas minúcias de tudo sobre todas as coisas, etc. e é por isso que o treino convencional(DEGENERADO/PERVERTIDO)tem mais divulgação, porém essa divulgação aconteceu em tamanha proporção pelo fato dos WEIDERS terem feito um bom trabalho no que eles são os melhores, O JOGO DA MENTIRA E DESTRUIÇÃO em favor do dinheiro.

Lembrem-se que o treino convencional SEMPRE fala que TODOS poderão conseguir o físico dos DEUSES e que para isso somente é necessário TEMPO...e esse TEMPO somente irá veriar de pessoa para pessoa, mas no final TODOS poderão conseguir um corpo enorme e forte. QUE PENA...MAS ISSO É UMA GRANDE MENTIRA QUE É ATÉ HOJE PARA MUITOS É MUITO CONFORTÁVEL DE SE OUVIR OU DE SE LER.

O H.I.T. diz sempre a verdade, pois Arthur Jones NUNCA precisou mentir, de fato nesse jogo político Arthur Jones SEMPRE era chamado e até hoje é chamado de agressivo, e que ele vai contras as 'regras,' que ele não é politicamente correto, etc. e isso é simples, é pelo fato de Arthur não precisar de NINGUÉM, pois ele é um gênio e na realidade quer que TODOS que degeneram treinos etc. se fodam, e isso já foi dito por ele em muitas ocasiões. Procurem na sua bibliografia e vocês verão. Essa bibliografia custa uns 500 dólares porém é ótima, mostra a era NAUTILUS desde o início com fotos inéditas.

No início de algumas descobertas Arthur foi até a comunidade DITA científca e demonstrou que o treino negativo fazia isso e aquilo de benefícios para as pessoas, etc. etc. e depois que todos os cientisas escutaram, diseram para Arthur que o que ele dizia era impossível e perigoso, e Arthur disse: "Vocês escutarão meu nome por muitos anos, e mesmo depois de minha morte eu serei lembrado, e depois que eu comprovar a eficácia do que eu estou pesquisando com minha equipe da NAUTILUS vocês IDIOTAS virão até mim, e eu chamarei vocês de IDIOTAS mais uma vez." Depois de algum tempo(menos que 2 anos na realidade), TUDO ISSO QUE ARTHUR DISSE QUE IRIA FALAR ELE FALOU, e os ditos cientisas SE FUDERAM. ISSO É CÔMICO, e eu me divirto muito sobre isso, pois assim é a vida.

Sobre meus livros, etc. tenho algo à dizer...Meus livros vendem desde 2002 e vendem de forma ótima, e eu me orgulho de não somente vender para brasileiros, pois meus livros já foram para Portugual, Noroega, Canadá, e na minha querida Alemanha também. Aqui no Brasil creio meus livros já foram para quase todas as partes(tenho que ver nas anotações para ter 100% de certeza). E sim, eu os publiquei, editei e registrei, pois se eu tivesse feito isso com ajuda de livrarias eles iriam ter restrições sobre muitos aspéctos, pois também diriam que eu não sou politicamente correto, e eu falo sério sobre isso, quem tem os livros sabe bem sobre o que eu estou falando, eu não deixo pedra sobre pedra, eu digo a verdade e FODAM-SE os que não gostarem.

A proposta(principalmente)do MAGNUM SET BULLETIM é destruir TODAS as metiras e mitos sobre treinos e falar de forma clara e lógica sobre o treinos de todos os tempos o H.I.T. e esses livros são de ótima qualidade quem tem sabe que não é somente sobre treinos que eles vem à servir, pois a idéia nesses livros é do TUDO OU NADA, e servem para TUDO nessa vida e também depois dela...

Eu tenho diverssas vezes recebito sweet words de muitos(DANK por isso guys), esses caras e(mulheres too)sempre me agradecem pelo livro e como o livro tem mudado a vida deles de forma geral não somente nos treinos mas NA VIDA como um todo, e eu de fato dediquei esses livros também para essas pessoas que são antes de mais nada fortes de MENTE e isso é uma dádiva e é para poucos acreditem.

Sinceramente,

Claudio Schenker

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.