Postado 3 de abril de 200421 anos Autor a minha intenção eh engordar e ganhar massa muscular porra, mais se eu misturar 9 colheres com 250ml de leite vai ficar uma pasta! acho q o correto seria dividir, tomar 1 dose por dia, certo? so q dividia, 5 colheres antes e 4 depois vice versa... certo?
Postado 5 de abril de 200421 anos tambem recomendo as dicas do nosso sabio colega sarado rj! q isso gente, nem tanto hehe kem sabe experiente... a minha intenção eh engordar e ganhar massa muscular porra, mais se eu misturar 9 colheres com 250ml de leite vai ficar uma pasta! acho q o correto seria dividir, tomar 1 dose por dia, certo? so q dividia, 5 colheres antes e 4 depois vice versa... certo? errado... eh soh bater no liquidificador q fica trank + vc pode dividir se quiser, sem problemas... soh cuidado com os horarios vlw
Postado 5 de abril de 200421 anos a minha intenção eh engordar e ganhar massa muscular porra, mais se eu misturar 9 colheres com 250ml de leite vai ficar uma pasta! acho q o correto seria dividir, tomar 1 dose por dia, certo? so q dividia, 5 colheres antes e 4 depois vice versa... certo? Você pode colocar mais leite, tipo 400ml por exemplo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.