Postado 19 de abril de 200421 anos o whey não será completamente convertido em glutamina, mas algo em torno de 40 a 50% será realmente convertido em glutamina. mas a questao é que o whey pode ser anti-catabolico pelo fato de ser rico em bcca´s, estes que tomados após o treino, serão queimados no lugar da tua massa magra, atuando como anticatabólico. []´s
Postado 19 de abril de 200421 anos Eu nao digo tb.. nunca usei glutamina por esse fato ehhehe hehehe eu também não arrisco, já que a maltodextrina e dextrose também são anticatabólicos, e custam em torno de 10 reais o kg, enquando a glutamina custa 60 reais 150g até mesmo um suquim de uva pode ser anticatabólico hehe []´s
Postado 19 de abril de 200421 anos heheh realmente, eu tambem não troco meu malto por suplemento nenhum! []s
Postado 19 de abril de 200421 anos De acordo , e eu ainda tenho que ouvir na academia DO PROPRIO "INSTRUTOR" que glutamina é maravilhoso, bomba de potencia e explosão muscular, mais potente que creatina, que glutamina é isso, é aquilo ... Mas eu parei de me estressar lá , pq os caras nao mudam de opnião e nao adianta nada eu ficar falando e falando ... Fui nos arquivos e jogaram minha ficha fora, eles sabem que eu nunca sigo o que escrevem mesmo ... um ano e meio de academia e francamente, o cara me passa uma serie AB com 3 musculos por dia 6x na semana , de segunda a sabado ... É fodis cara ...
Postado 20 de abril de 200421 anos Depois do treino tome um carbo de alto IG, com whey, nao precisa esperar 30' como todo mundo fala sem saber porque, pode tomar centrum sim, é legal pra baixar o cortisol. Quanto a glutamina, ta mais ligada ao sistema imunologico, o esquema de ser anticatabolico até que é verdade, mais os bcaa do whey vao acabar virando tudo glutamina mesmo, entao nen precisa.. >>> É, whey + maltodextrina/dextrose é melhor. Ninga, explica um pouco mais sobre o "cortisol" para mim, por favor... E sobre tomar Centrum, para mim nem pensar, eu tenho alergia e tem muuuuita vitamina B12... Valewww...
Postado 20 de abril de 200421 anos É +- o seguinte, sempre que voce se exercita, o sera lançado em sua corrente sanguinea adrenalina e cortisol, andam juntos, adrenalina aumenta seu debito cardiaco, e o cortisol pode se dizer que vem até como protetor do organismo por seu efeito anti inflamatorio. O cortisol quebra macromoleculas por isso é um hormonio associado ao catabolismo, no pós treino seu cortisol vai estar alto, o ideal é voce ingerir carboidrato de absorçao rapida para liberar logo insulina, fazendo o cortisol voltar aos niveis basais.... se fico duvida pergunta dneovo...
Postado 21 de abril de 200421 anos É +- o seguinte, sempre que voce se exercita, o sera lançado em sua corrente sanguinea adrenalina e cortisol, andam juntos, adrenalina aumenta seu debito cardiaco, e o cortisol pode se dizer que vem até como protetor do organismo por seu efeito anti inflamatorio. O cortisol quebra macromoleculas por isso é um hormonio associado ao catabolismo, no pós treino seu cortisol vai estar alto, o ideal é voce ingerir carboidrato de absorçao rapida para liberar logo insulina, fazendo o cortisol voltar aos niveis basais.... se fico duvida pergunta dneovo... >>> Ah, sobre o efeito catabólico eu sabia mas você respondeu realmente o que eu queria saber - sobre o lançamento de adrenalina e cortisol no sangue fazendo efeito. Adrenalina > débito cardíaco Cortisol >>> quebra de macromoléculas Entendi!!! Obrigadão!!! P.S.: Débito cardíaco seria como o inverso de uma taquicardia? E, por exemplo, quem é diabético não pode fazer musculação para hipertrofia então? Já que não pode absorver açúcar pra não liberar insulina...É isso mesmo?
Postado 25 de abril de 200421 anos >>> Ah, sobre o efeito catabólico eu sabia mas você respondeu realmente o que eu queria saber - sobre o lançamento de adrenalina e cortisol no sangue fazendo efeito. Adrenalina > débito cardíaco Cortisol >>> quebra de macromoléculas Entendi!!! Obrigadão!!! P.S.: Débito cardíaco seria como o inverso de uma taquicardia? E, por exemplo, quem é diabético não pode fazer musculação para hipertrofia então? Já que não pode absorver açúcar pra não liberar insulina...É isso mesmo? >>> Ninga?
Postado 25 de abril de 200421 anos so pra registrar: tomei glutamina probiotica, e nao obtive resultado
Postado 26 de abril de 200421 anos GLUTAMINA É UM PLACEBO DE LUXO,FAÇA COMO O ROLFO DISSE COMPRE UM MULTI VITAMINICO. FALOW, GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR me desculpem a ignorância, mas o que é um MULTI VITAMINICO ? é um anti-catabólico? qual é um bom multivitaminico pra eu comprar e tomar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.