Postado 19 de agosto de 200420 anos Pra q q serve a glutamina afinal, ela subistitui algum suplemento?
Postado 19 de agosto de 200420 anos é Aminoacido pode ser substituida por Amino 2222 (rico em BCAA) no pós treino...
Postado 19 de agosto de 200420 anos Eh anti catabolica... alguns gringos dizem que ajuda muito o sono.
Postado 20 de agosto de 200420 anos Eu axo muito $ e pouca comprovaçao cientifica.. Eu se fosse voce usaria o bom e velho whey!
Postado 20 de agosto de 200420 anos Eu axo muito $ e pouca comprovaçao cientifica.. Eu se fosse voce usaria o bom e velho whey! exatamente uzei e axei q foi $$$ jogada fora
Postado 20 de agosto de 200420 anos concordo.. jah usei e acho q nao vale a pena mta grana pra um aminoacido..
Postado 20 de agosto de 200420 anos tipo, na verdade, meu pai jah tem aqui, pq ele tomava pra um treco q ele tinha, mais tipo, são capsulas de 500mg, como eu tomo? 15 min dps do treino? qtas capsulas?
Postado 20 de agosto de 200420 anos Uma dose ideal seriam de 5g.. Use pelo menos a metade da dose.. Nao esqueça do malto
Postado 20 de agosto de 200420 anos Uma dose ideal seriam de 5g.. Use pelo menos a metade da dose.. Nao esqueça do malto intaum eu deveria toma... xo v.... 6 capsulas..., nusss q bisurdo eahueha nem sei se vo gasta essa bagaça, vo dexa pro meu pai se ele precisa axo.. bom.. mais aproveitando, tipo, tenho um saco e meioa de malto ainda, e to sem grana pra compra outro whey ou amino, q q eu faço? espera junta grana? ou continuo tomando o malto?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.