Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?

Featured Replies

Postado

eu tambem queria dizer isso hehehehe , mais fiquei com vergonha ...

com r$ 30 reais vc poderia comprar 1 kg de albumina e 1kg de malto que lhe trariam bons resultados ....

meu .... eu ainda nao acredito como tem gente que compra produtos da midway ... é incrivel .... tipo aqueles caras que compram aqueles aparelhos de abdominal da tv , ai vem no forum e pergunta : " isso funciona ? vou ficar igual o cara do comercial ?"

:lol:

• Respostas 575
  • Visualizações 265,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu tambem queria dizer isso hehehehe , mais fiquei com vergonha ...

com r$ 30 reais vc poderia comprar 1 kg de albumina e 1kg de malto que lhe trariam bons resultados ....

meu .... eu ainda nao acredito como tem gente que compra produtos da midway ... é incrivel .... tipo aqueles caras que compram aqueles aparelhos de abdominal da tv , ai vem no forum e pergunta : " isso funciona ? vou ficar igual o cara do comercial

aahahahaahahahah

Postado

Concordo que MidWay é um lixo, mas já que comprou, tome 6 gramas (colher de chá) logo após o treino! Mas compre sempre marcas importadas, 120 gramas de glutamina da Universal sai por uns 60 reais, não é tão caro....e é muito boa!!

Postado

Mas pq essa diferença toda ??

Por exemplo de Whey existe a diferença por exemplo da Midway pra Optimun é na concentração. Porem eu comparei a tabela nutricional da MidWay com a da Universal e ambas tem 5g de L-Glutamina, entao qual a diferença se não existe diferença em concentração ?? :lol:

Postado
Mas pq essa diferença toda ??

Por exemplo de Whey existe a diferença por exemplo da Midway pra Optimun é na concentração. Porem eu comparei a tabela nutricional da MidWay com a da Universal e ambas tem 5g de L-Glutamina, entao qual a diferença se não existe diferença em concentração ?? :lol:

acho q é a qualidade da proteína...

dizem por aí...

falow

Postado
hummm... entendi.

E devo tomar Glutamina em dia OFF de treino ??

valew.

acho q sim, mas nun tenho certeza...

toma a glutamina, no intervalo q vc parar com a creatina...

falow

Postado

Farmacologicamente falando, sim, pois o dia off é descanso, e o musculo continua crescendo nesse tempo. Para aumentar o nivel de aminas plasmaticas livres, vc deverá utilizar a glutamina se utilizar os suplementos proteicos....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.