Postado 7 de abril de 200322 anos eu tambem queria dizer isso hehehehe , mais fiquei com vergonha ... com r$ 30 reais vc poderia comprar 1 kg de albumina e 1kg de malto que lhe trariam bons resultados .... meu .... eu ainda nao acredito como tem gente que compra produtos da midway ... é incrivel .... tipo aqueles caras que compram aqueles aparelhos de abdominal da tv , ai vem no forum e pergunta : " isso funciona ? vou ficar igual o cara do comercial ?"
Postado 7 de abril de 200322 anos eu tambem queria dizer isso hehehehe , mais fiquei com vergonha ... com r$ 30 reais vc poderia comprar 1 kg de albumina e 1kg de malto que lhe trariam bons resultados .... meu .... eu ainda nao acredito como tem gente que compra produtos da midway ... é incrivel .... tipo aqueles caras que compram aqueles aparelhos de abdominal da tv , ai vem no forum e pergunta : " isso funciona ? vou ficar igual o cara do comercial aahahahaahahahah
Postado 8 de abril de 200322 anos Concordo que MidWay é um lixo, mas já que comprou, tome 6 gramas (colher de chá) logo após o treino! Mas compre sempre marcas importadas, 120 gramas de glutamina da Universal sai por uns 60 reais, não é tão caro....e é muito boa!!
Postado 8 de abril de 200322 anos Mas pq essa diferença toda ?? Por exemplo de Whey existe a diferença por exemplo da Midway pra Optimun é na concentração. Porem eu comparei a tabela nutricional da MidWay com a da Universal e ambas tem 5g de L-Glutamina, entao qual a diferença se não existe diferença em concentração ??
Postado 8 de abril de 200322 anos Mas pq essa diferença toda ?? Por exemplo de Whey existe a diferença por exemplo da Midway pra Optimun é na concentração. Porem eu comparei a tabela nutricional da MidWay com a da Universal e ambas tem 5g de L-Glutamina, entao qual a diferença se não existe diferença em concentração ?? acho q é a qualidade da proteína... dizem por aí... falow
Postado 8 de abril de 200322 anos hummm... entendi. E devo tomar Glutamina em dia OFF de treino ?? valew.
Postado 8 de abril de 200322 anos hummm... entendi. E devo tomar Glutamina em dia OFF de treino ?? valew. acho q sim, mas nun tenho certeza... toma a glutamina, no intervalo q vc parar com a creatina... falow
Postado 8 de abril de 200322 anos Farmacologicamente falando, sim, pois o dia off é descanso, e o musculo continua crescendo nesse tempo. Para aumentar o nivel de aminas plasmaticas livres, vc deverá utilizar a glutamina se utilizar os suplementos proteicos....
Postado 8 de abril de 200322 anos n sabia q precisava tomar glutamina nos dias off , qual a dosagem??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.