Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tomo albumina apenas à noite ou também pela manhã?

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 12,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
resumindo: um blend proteico com proteinas d lenta e rapida absorçao eh o ideal :wink:

Hmm... e que "blend proteico" eh esse? Mandae nome e marca que vcs recomendam, plz :wink:

Abracao e valeu pela ajuda ate agora, galera :D

Postado

Hmm... e que "blend proteico" eh esse? Mandae nome e marca que vcs recomendam, plz :wink:

se não me engano é uma mistura de tipo , whey protein , albumina e mais uma outra proteina que não me lembro agora.

Postado

se não me engano é uma mistura de whey protein , albumina e outra proteina que não me lembro o nome agora.

Postado
  • Autor

se não me engano é uma mistura de whey protein , albumina e outra proteina que não me lembro o nome agora.

Sim, mas qual o nome do produto? O Poliaminoacid da Integral q eu tomo diz conter "Ovoalbumina, Lactoalbumina e Colageno". Ele serve? Eh a isso que o Sarado-RJ se referiu?

Postado

Durante a noite nosso organismo assimila a proteina para a produção de hormonio, por isso é importante a ingestão de proteinas. A albumina ja foi considerada otima fonte de proteina mas atualmente a preferencia e pelo whei protein. durante o dia prefiro ingerir caboidratos que dão energia por fornecerem glicogenia. no caso do leite o menos gorduroso, se tiver dando barriga faça com agua.

Postado

Seguinte:

Antes de dormir,a ingestão de proteínas que eu sugiro é albumina+ 1/2 dose de whey.A albumina que eu tomo é clara de ovo cozida,e como tomo a meia dose de whey,dispenso o leite desnatado.Mas se quiser economizar seu whey e deseja um balanço calórico positivo,a albumina com leite desnatado é perfeita também.(em ambos os casos eu tive bons resultados)

Ao acordar,você tem um pico de cortisol.Acredito que nesse caso,o seu AA líquido resolve o problema,não sendo necessária a albumina.

Vai do bolso de cada um mesmo..Se você tiver grana compra um Unisyn ou High 5 pra antes de dormir,que é bem bacana tb :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.