Postado 20 de julho de 200420 anos Tipo, comecei a fazer musculçao ha umas 3 semans e to tomando Albumina uma vez aodia logo apos a musculçao, to querendo tomar Amino Power junto, tem algum problema? isso vai fazer com que eu ganhe massa muscular? Se puder me passe algumas dicas. Tenho 1,70m 70kg e 21 anos Agradeço desde ja!
Postado 20 de julho de 200420 anos FAZ ASSIM, TOME A ALBUMINA PELA MANHA AO ACORDAR E DE NOITE.O AMINO TU MANDA LOGO APOS O TREINO. ABRAÇOS
Postado 21 de julho de 200420 anos FAZ ASSIM, TOME A ALBUMINA PELA MANHA AO ACORDAR E DE NOITE.O AMINO TU MANDA LOGO APOS O TREINO. ABRAÇOS Boa dica!!
Postado 21 de julho de 200420 anos Autor Mas ae, eu resolvi mudar minha suplementaçao, no lugar do amino power vou tomar BCAA e vou acrescentar WHEY também. Como eu posso dividir essa suplementação? BCAA, WHEY e ALBUMINA. ABRAÇOS
Postado 21 de julho de 200420 anos CARA QUE MARCAS vcs usam desses suplementos BCAA, WHEY e ALBUMINA, Amino Power
Postado 22 de julho de 200420 anos Autor Mas ae, eu resolvi mudar minha suplementaçao, no lugar do amino power vou tomar BCAA e vou acrescentar WHEY também. Como eu posso dividir essa suplementação? BCAA, WHEY e ALBUMINA. ABRAÇOS ajuda ae na moral!! valeu!
Postado 22 de julho de 200420 anos ajuda ae na moral!! valeu! FAZ ISSO NÃO! WHEY JÁ TE BCAA....O WHEY TEM A MESMA FUNÇÃO... É MELHOR ESCOLHER SÓ WHEY, E NO LUGAR DO BCAA TU COMPRA UM MALTO E MANDA LOGO APOS O TREINO JUNTO COM WHEY.
Postado 23 de julho de 200420 anos Autor hummm, entao quem toma Whey nao precisa tomar nenhum aminoacido aparte??? Valeu!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.