Postado 3 de novembro de 200420 anos Autor mas olha o tipo .... eu fiquei um barbante! to muito descontente com essa porra.. larguei mao da definicao.Volto já pra hipertrofia Resultados: SEIS SEMANAS ANtes/Depois 86kg 78 kg 40 cm / 38 ( ripa...digo, braço) 96 cm / 86 cm (panca) 88 cm / 80 cm (cintura) Agora o resto nao medi.. nao quero mais saber por enquanto de definição , to tao fudido que nem foto axo que irei postar. Abraços!
Postado 3 de novembro de 200420 anos mas olha o tipo .... eu fiquei um barbante! to muito descontente com essa porra.. larguei mao da definicao.Volto já pra hipertrofia Resultados: SEIS SEMANAS ANtes/Depois 86kg 78 kg 40 cm / 38 ( ripa...digo, braço) 96 cm / 86 cm (panca) 88 cm / 80 cm (cintura) Agora o resto nao medi.. nao quero mais saber por enquanto de definição , to tao fudido que nem foto axo que irei postar. Abraços! poste fotos de frente para avaliarmos até onde foi a definição. Pessoalmente, acho que vc deveria continuar, pois está indo muito bem... E, na proporção, não perdeu muito musculo não...
Postado 3 de novembro de 200420 anos Autor Brigado cara, mas tipo, essas 2 ultimas semanas que faltam ..vou comer um poquinho mais e parar os aeróbicos. É que eu to mito chateado por ter perdido braço assim. E meu amigo deixou a máquina na cidade onde moro nesse feriado, estou sem maquina mesmo. Assim que puder colocarei as fotos. Lembrando que eu nao vou voltar arregaçando pra ganhar toda aquela pançita de novo. Se quizerem eu coloco minha dieta aqui. Abraços
Postado 8 de novembro de 200420 anos Eu parei com a dieta tambem, to comendo um menos que o normal e fazendo bastante aerobico só... Nada de mais! Final de semestre fica quase impossivel treinar legal..
Postado 9 de novembro de 200420 anos Autor Ai blow, parei porque to cm 38 e poquinho de braço.... imagina perder 2 cm em 6 semanas,,,,,.. pra mim esta bom assim , perdi 10 cm de pança e 1,6 1,7 de braço... agora vo tomar myoplex no final de novembro ..a ultima vez ja relatei que ganhei 4 kg e 2 de braço (adicionando creatina na ultima semana) .... farei tudo assim de novo ,e me alimentando corretamente (antes eu tava muito "mal - educado" na comilança. abs
Postado 11 de agosto de 201014 anos O demolidor da uma mao eaw pa min por favor. 16anos 1,79m 85kg 39cm de braço atualmente=> semana tda fazendo hipertrofia e 3x por semana 30min(5km) de aerobico.To querendo perder peso e dar mais definiçao aos meus musculos, que dieta axa que devo fazer e quais hrs de acad. tnb?? CARDAPIO café da manha:copo de água, 1banana, leite e 2 col.de raçao humana e 1chicara de chá verde(tenho intestino preso :S) almoço:prato de legumes e verduras, pouco arroz, pouco feija , 2 bifes frango ou carne msm e 1chicara de chá verde 30MIN DE ESTEIRA(5Km) - 3x semana café da tarde:barra de cereal light + fruta 1HRS DE ACAD.HIPERTROFIA janta: leite + 2 col. de raçao humana , salada ou fruta e 1chicara de chá verde Q Q vc axa que devo mudar nos treinos e na alimentaçao para perder 5kg de gurdura o mais rapido possivel ESPERANDO RESPOSTA OBRIGADO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.