Pular para o conteúdo

Dyma Burn foi proibido no Brasil por conter efedrina, mas meu nutricionista prescreveu!

Respostas em Destaque

Ae... eu sei que jah ta meio manjado o topico mas eles estao antigos, como se sabe o Dyma Burn foi proibido no Brasil por conter efedrina.Meu nutricionista formado pela faculdade federal do meu estado me passou 1 caps. dele no cafe e outra no almoco na primeira semana e a partir da segunda 2.
Esse produto contem um alpha bloqueador que ameniza os efeitos da efedrina.Gostaria de saber quem jah usou, que resultados teve quanto pagou e se sabe onde comprar(pode ser por MP) pq tah 30 doletas, ou quase 80 reais.
Alguem nao recomenda? Teve algum efeito colateral ruim?
Alem disso pergunto: Poruq enao tem um topico fixo sobre experiencias com termogenicos? nao haveriam tantas perguntas sobre eles.
Abraco
Na Area

  • Respostas 1
  • Visualizações 1,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

acho que eles estão classificando termogenicos como anabolizantes.. já que o assunto é proibido no forum..

quanto ao produto que vc sitou.. nunca ouvi falar dele.. mais no mercado vc encontra outros q contem efedra..

Colaterais todos esses produtos possuem .. e tem que se tomar cuidado com o uso pois cada pessoa reage de uma forma..

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.