Postado 23 de abril de 200520 anos Se eu for corrigir cada merda que tu diz eu vou ter que passar 24h no fórum. Quanto a sua resposta, pra pegar a parte de cima use Supino inclinado e pra parte de baixo usa Barras paralelas (exemplos). A resposta que eu dei , foi a que ví em muitos posts á respeito por aí. Então corrija todos que disseram isso também.
Postado 23 de abril de 200520 anos A resposta que eu dei , foi a que ví em muitos posts á respeito por aí. Então corrija todos que disseram isso também. Agora a culpa é do fórum. Vai brincar de lego que você ganha mais.
Postado 25 de abril de 200520 anos Agora a culpa é do fórum. Vai brincar de lego que você ganha mais. Vai bjar o poster do Mentzer que vc tem no seu quarto, que vc ganha mais Fala sério cara coloca foto de homem na assinatura.. c deve acreditar que é ele né. heheheheh
Postado 26 de abril de 200520 anos Peito, parte de cima inclinado, parte de baixo declinado, o músculo como um todo reto. pegada aberta expansão, pegada fechada concentração. Falou!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.