Postado 2 de junho de 200520 anos Tenho ginecosmatia natural, fui no endocrinologista a doutora disse que é mto discreta, descartou processo cirurgico, de maneira nenhuma tomar bomba... e... MANDOU EVITAR EXERCICIO PRA PEITOOOO??? O QUE VOCES ACHAM??? Eu to malhando so SUPINO INCLINADO PRA CIMA (pra melhorar a gineco, disfarça)... e um voadorzinho de leve so pra nao passar em branco... O q vcs acham?
Postado 2 de junho de 200520 anos malha normal...eu tenho tb e soco peso em tds os exercicios...qnt mais vc malha mais vc disfarça pq seu musculo q vai cresce e vai queima a gordura tb q da a aparencia da gineco ser maior...
Postado 2 de junho de 200520 anos Autor exatamente isso minha duvida... EU SEMPRE FIZ ISSO (atolaa peso), a doutora disse que ATROFIA e TAL... e isso AUMENTA a GINECO(nao sei se aumenta a gineco, mais a sensação de gineco aumenta), como se jogasse o coraço pra cima, sei lá.. mo doidera ... e realmente acontece isso, eu sempre botei pra FUDER no SUPINO, VOADOR.. tudo, e nemm melhoraaa =/// bahh.. nem sei mais o que fazer! kero tirar essa porraa!!! falow
Postado 3 de junho de 200520 anos eles falam isso pq o musculo vai crescer e como a mama jah esta crescida so vai deixar sua ginecomastia em evidencia (a minha eh assim) foda-se... treine peito se quiser o ruim eh q qdo tu fizer a cirurgia pra gineco vc vai ter q ficar um tempao parado
Postado 4 de julho de 200520 anos Moderador Nunca ouvi isso. Pra mim se o músculo estiver hipertrofiado ele pode até disfarçarmais. Com ele atrofiado, tu vai ter só pele e osso e a ginacomastia pode aparecer bem mais.
Postado 4 de julho de 200520 anos Nunca ouvi isso. Pra mim se o músculo estiver hipertrofiado ele pode até disfarçarmais. Com ele atrofiado, tu vai ter só pele e osso e a ginacomastia pode aparecer bem mais. a glandula tah em cima do musculo qdo vc desenvolve ele, ela vai mais pra frente ainda pelo menos eh oq aconteceu comigo... mas o meio do meu peito eh bem desenvolvido entao disfarça bem
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.