Postado 20 de junho de 200520 anos Autor Falô!!! Cara, um treino assim não acaba levando ao overtraining? O tríceps no banco, parecido c a paralela não substituiria a mesma? Acho q o nome é tríceps mergulho, sei lá... Curti o post sobre o pullover, ajudou pra caramba! Abraço PODE SER BANCO SIM! abraços
Postado 3 de julho de 200520 anos cara gostei. pensa q acho q naun vaum me liberar fazer levantamento terra na minha academia Como eu faço pra substituir? Ou ele eh primordial/? Duvida 2 Aerobicos de meia hora (esteira) Trote leve seraim bons depois de um treino desse ou atrapalharia? no momento to fazendo pra dar uma secada
Postado 3 de julho de 200520 anos Autor cara gostei. pensa q acho q naun vaum me liberar fazer levantamento terra na minha academia Como eu faço pra substituir? Ou ele eh primordial/? Duvida 2 Aerobicos de meia hora (esteira) Trote leve seraim bons depois de um treino desse ou atrapalharia? no momento to fazendo pra dar uma secada o levantamento é primordial! 2) leia a rotina ideal comentada e vai entender isso de aerobicos.. abraços
Postado 15 de maio de 200718 anos oq seria "segurar o peso por 15 segundos" (interrogação... teclado de merda) depois de acabar o exercicio, segurar o peso por esse tempo eh isso(interrogacao)... Estou fazendo este 3o nivel da adaptacao... mais ali nao diz o No. de repeticoes p cada serie... entao peguei baseando no 'heavy duty adaptado e comentado' (acho q eh isso)... senti legal meu biceps hoje... em compensacao achei o treino de peito do Dfht imbativel... fica massa o peito depois de treinar... mais sei q eh questao de ajuste de peso e tal... vamos ver... comecei hoje o heavy duty... postarei os progressos! abracao!
Postado 15 de maio de 200718 anos (...)· todos exercícios fazer 1-2 series, respeitando SUAS FIBRAS (faça o teste de fibras); (...) E ae Rech, vc tem esse teste ai nos seus favoritos? A busca do forum é muito ruim (ou eu nao sei usar )... se tiver posta ai pra mim. abraço
Postado 27 de maio de 200718 anos Fala galera! Meu primeiro post no forum aí, espero contribuir um mínimo q seja. Rech, os isoladores não devem ser malhados antes dos complexos pra permitir a utilização máxima dos limites do músculo alvo? Será q seria complexo pra iniciantes, no primeiro ciclo, fazer, por exemplo a extensora antes do leg press? No treino de ombro incluir ou substituir algum exercicio destes para o desenvolvimento no Smith, que é um exercício complexo q trabalha as 3 porções do deltóide? As séries de aquecimento contam? Ex: 3x6-10 no crucifixo, sendo estas as pirâmides p/ aquecer ou 3 de aquecimento + 3x6-10 ? Foram algumas dúvidas que surgiram ao ler os posts que podem ajudar a entender melhor. Um abraço
Postado 30 de maio de 200718 anos Por quanto tempo fazer a superserie? tenho a mesma dúvida!... abraço
Postado 31 de maio de 200718 anos nao vi isso em nenhuma parte do topico: "rotina ideal adaptada e comentada" mas espero a resposta do Rech Rech, qnd responder vc se vc tem ai esse teste de fibras pra ver qnts series fazer...pq o que eu vi era pro numero de repetições! abraço
Postado 31 de maio de 200718 anos nao vi isso em nenhuma parte do topico: "rotina ideal adaptada e comentada" mas espero a resposta do Rech Rech, qnd responder vc se vc tem ai esse teste de fibras pra ver qnts series fazer...pq o que eu vi era pro numero de repetições! abraço ótimo! ... Enquanto o rech não vem, poderia me passar esse de repetições, então? Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.