Postado 20 de novembro de 200717 anos Comecei a primeira rotina de adaptação ao H.I.T ontem, com o treino de Peito/Tríceps.. Curti muito o treino, a cadência arrebenta bem mais os músculos e consegui chegar a falha em praticamente todos os exercícios. Mas tenho algumas dúvidas: 1 - Sobre a pirâmide leve que deve ser feita no primeiro exercício do dia, como aquecimento, como seria? Eu fiz assim: Os pesos que eu pego para fazer as 3x6-10 no Crucifixo Reto são halteres de 14kg. Então, para fazer a pirâmide, devo fazer 1x15 com 10kg.. depois 1x12 com 12kg e ai sim começar as 3x6-10 com 14kg? Seria assim? Se não, como deve ser feita? 2 - Eu não consigo fazer paralelas ainda, então, para peito eu fiz uma puxada no cross-over fechada, imitando praticamente igualzinho o movimento das paralelas. Posso fazer essas substituição ou seria melhor colocar um outro exercício no lugar das paralelas para peito? 3 - Como não consigo fazer paralelas ainda, fiz o mergulho entre bancos no treino de tríceps.. Posso manter assim ou devo substituir por algum outro exercício? 4 - O tríceps testa é feito com barra reta ou barra W ? Se for com barra W, não vou poder fazer, pois a barra W da minha academia tem 1 anilha de 10kg fixa em cada lado e isso é peso demais pra mim. Se for esse caso, poderia ser substituido por um pulley, por exemplo? 5 - Sobre os abdominais, eu fiz no solo, 20 crunches frontais, sem prender o pé, com pesos e respeitando a cadência 2-1-4... tá certo assim? No segundo treino, de costas/biceps, devo fazer outro tipo de abdominais ou mantenho o que eu fiz ontem? Desde já, Obrigado! Alguém poderia tirar minhas dúvidas, por favor?
Postado 20 de novembro de 200717 anos você não precisa seguir a risca os exercícios desse treino, p/ treinar HIT. pode substituir alguns deles, usando o bom senso. pode substituir as paralelas por mergulho sim, e p/ peito se nao consegue faze-las pode substituir pelo supino declinado
Postado 29 de novembro de 200717 anos rech 51, me esclarece so uma duvi por favor. essa piramide no primeiro exercicio do dia é de fora a parte ou se inclui no trinamento? me exolica por favor.
Postado 29 de novembro de 200717 anos rech 51, me esclarece so uma duvi por favor. essa piramide no primeiro exercicio do dia é de fora a parte ou se inclui no trinamento? me explica por favor.
Postado 8 de dezembro de 200717 anos no treino de adaptação ao HIT, 3 séries não seria d+? to pesquisando aqui e vejo a galera recomendando sempre 2 séries no inicio, pra ajustar o peso e talz que vc nao ta muito acostumado, e ja duas ou 3 semanas depois ja pode mandar uma unica serie por ex mesmo!
Postado 20 de agosto de 200816 anos rech, as superséries são feitas alternando os exercícios ex: pullover, pulley, pullover, pulley, pullover, pulley ou faz três de pullover e depois três de pulley? tem quanto tempo de descanso de uma série pra outra? valew
Postado 3 de novembro de 200816 anos a cadência 2-1-4 segue-se para todos os exercicios?? 2-1-4 significa. 2 segundos pra levantar, 4 pra desce e 1 parado ne?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.