Postado 8 de julho de 200519 anos Olá pessoal, por favor, vejam o meu caso : Tenho 1,73m; 80kg; 25% de gordura Estou ciclando com W, e já estou na 6/12 ampola, tomo de segunda e quinta, porém no final deste ciclo pretendo tomar clembuterol e começar o aeróbico pesado, estou começando a definir a parte superior do abdome e costelas, porém nada interessante, gostaria de saber qual ciclo ideal de Clem e quantos devo tomar. Abraços a todos Daniel
Postado 8 de julho de 200519 anos 4dias 1ml 4dias 2ml 4dias 3ml 4dias 4ml 15 dias off reinicio.. 2 ciclos da perder bastante.
Postado 8 de julho de 200519 anos Opa, se eu não me engano, cada comprimido é equivalente a 1ml do gel
Postado 8 de julho de 200519 anos e ai cara blz? seguinte cada 1 comprimido na maioria da vezes equivale a 4 ml d gel passa o nome do q vc ta tomando e fica mais facil d eu t falar abraço
Postado 8 de julho de 200519 anos Autor Bom, eu gostaria de compra o SPIROPENT CLENBUTEROL da EUROPHARMA, mas se tiver melhores e onde eu possa achá-los... Abraços Daniel
Postado 8 de julho de 200519 anos Bom, eu gostaria de compra o SPIROPENT CLENBUTEROL da EUROPHARMA, mas se tiver melhores e onde eu possa achá-los... Abraços Daniel dificil vai ser achar verdadeiro.. com pulmonil tao facil, porq se arriscar?
Postado 8 de julho de 200519 anos Autor OK, Pulmonil, é tão eficaz quanto Clem ? Onde acho e por quanto ?? Valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.