Ir para conteúdo

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!

Featured Replies

• Respostas 281
  • Visualizações 148,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Os correios atrasao e eu fico com fama ruim ... que ótimo

Desculpa clark!

O produto demorou pra chegar devido aos correios pq era fim de ano, mas chegou tudo certo....

Valeu!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Aew voltando a reforçar podia criar um tópico fixo de pessoas de confiança que podemos estar adquirindo produtos se algum moderador se interessar :o abraç

Postado

É..vamos fazer uma lista por aqui mesmo!!!

Eu recomendo o CYbertech!!!

Só comprei com ele ainda, quando comprar com outro recomendo aqui..

Abraços

Postado

Tem um filho da puta ai que vende anabolizante que tá dando golpe em uma galera, principalmente aki do forum se passando por mim.

Uns 3 já entraram em contato comigo que tou balão desse cara, e o pior q nao sei como, mas ele sabe meu cpf, ele entra em contato com os caras se passando por mim, ai quando a pessoa pede referencia ele diz o seguinte

Anabolizantes Online diz:

pois é

e se vc quizer

lhe dou ate meu cpf

e os foruns onde sou moderador

FABRICIO COUTO diz:

de qual forun

outra como vai me dar seu cpf eu sendo uma pessoa estranha

p vc ver

como n sou bandido

estelionatario como muitos por aii

FABRICIO COUTO diz:

ss qual forun voce e

Guilherme Lucas da Silva , moderador de foruns como www.fisiculturismo.com.br/forum2 ,ou bodybuilding.esp.br , procure por Guilsilva q geral me conhece, sou bem conhecido no hipertrofia.org também

Segue os dados do filho da puta

NOME CALOTEIRO: ANABOLIZANTES ONLINE vendas

NOME USADO (VULGO): ANABOLIZANTES FITNESS

E-MAIL: ANABOLIZANTES_FITNESS@HOTMAIL.COM

ENDEREÇO: RUA COELHO RODRIGUES, 776 / IBIAPABA / FLORIANO - PI / CEP: 64800-000 / TEL: (89) 3521 3259

CONTA: BRADESCO / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 0097-1 / CC: 0164127-7

CONTA: BANCO BRASIL / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 00965 / CC: 8249-X

• 2 semanas depois...
Postado

Caloteiro com o email anabolizantesoriginais@hotmail.com que diz vender diversos produtos, fiz o pagamento para ele, e ele me disse que enviaria no outro dia logo de manhã, chegou no outro dia ele ficou alegando que o envelope estáva vazio, e então me bloqueou no msn, e fiz outro msn e mesma coisa, só qe desta vez me prometeu mstrar o extrato para prova, mas como não é verdade, sumiu denovo, me bloqueou, tenho comprovantes aqui, ja liguei pro banco pra me informar sobre o envelope e estava tudo ok.

EMAIL do cara: anabolizantesoriginais@hotmail.com

Conta Bradesco dele(a):

Agencia: 2848

Conta Poupança: 1002026-3

Titular: Natalina de Andrade

ele me passou um telefone,e então liguei era de Roncador - Paraná, uma mulher falando, e quando citei que um vendedor me passou o numero, logo desligou a ligacao, e nao atende mais.

44 9114-9352

(Ele é dono do site http://anabolizantesoriginais.blogspot.com)

abraço! valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

E ai brother estranho compro com esse cara do msn anabolizantesoriginais@hotmail.com ai e o pessoal da academia tambem nunca tive problemas com ele não manda certinho antes eu vi suas referencias nesse endereço http://www.quebarato.com.br/classificad ... 19944.html ai depois comprei e chego tudo certo so tem ponto positivo nos comentarios dele ai fica a duvida será que voce nao pagou o cara e depositou um envelope vazio mesmo por isso que o cara não mandou ?? bom eu nunca tive problema então recomendo anabolizantesoriginais@hotmail.com fui..

Postado

e ai pessoal, blz?! comprei um dyma burn com o clark, e chegou tudo certinho!!! demorou pra caramba mas não foi culpa dele, moramos distante mesmo!!!

Recomendo a todos...

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar