Postado 11 de novembro de 200618 anos então fica assim? Semana SIM seg= peito/tricpes ter= costas/biceps quarta= perna/ombro quinta= descanso sexta (SIM) Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps extensores(pegada supinada). Semana nao seg = perna/ombro ter= peito/tricpes quar= costas/biceps quinta= perna/ombro sex = peito/tricpes e assim conssecutivamente... ta certo, ou errado?
Postado 10 de dezembro de 200618 anos Alguém pode explicar simplificadamente? Eu vou fazer a série "Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps extensores(pegada supinada)" uma vez só? Qual é o número de repetições e cadência utilizada? O que é chato dessas super-séries é que sempre tem alguém usando o próximo aparelho que você vai precisar, atrapalhando a série toda. Só se for em academia vazia.
Postado 20 de dezembro de 200618 anos Deixa ver se eu entendi: sexta feira - 1-3 exercícios de 2 séries para costas, penas e peito maneirando nos pesos. descanço de 5-7 minutos superserie de braços, com 3 exercícios para bíceps e tríceps intercalados descanço de 1-2 minutos repetir a supersérie. Certo?
Postado 20 de dezembro de 200618 anos Isso aí filipão. Os primeiros exercícios são apenas pra aquecer bem. Então é bom maneirar mesmo nos pesos. Mas eu não aqueceria pernas. Faria apenas 2 séries pra peito e 2 pra costas. Tá bom demais. Falow. Abraços.
Postado 29 de dezembro de 200618 anos alguem testou e aprovou!?? e a proposito.. seria possivel q alguem postasse aquelas GIFs mostrando quais sao so exercicios? abraçoo
Postado 18 de fevereiro de 200718 anos Isso aí filipão. Os primeiros exercícios são apenas pra aquecer bem. Então é bom maneirar mesmo nos pesos. Mas eu não aqueceria pernas. Faria apenas 2 séries pra peito e 2 pra costas. Tá bom demais. Falow. Abraços.
Postado 24 de julho de 200717 anos Essa técnica da supersérie na sexta é realmente BRUTA. PAra quem quer aumentar os braços, especificamente, nunca vi nada melhor (tirando aquelas avacalhagens de óleo ) Muito bom o texto Darcson. E parabéns pelos ganhos!
Postado 4 de setembro de 200717 anos irei testar sexta, medir antes do treino os braços.. e segunda medir denovo.. dai boto aqui se deu resultado.. n tem problema se mudar os exercicios neh? oq importa eh fazer seguidamente intercalando.. pq eu vo faze assim rosca direta/triceps na barra v/rosca alternada/triceps corda/concentrada/francesa.. vo tentar faze numa cadencia 2-0-4 e 8 repetições ou até travar com peso moderado. fuiz
Postado 8 de setembro de 200717 anos Isso daí é apenas uma variável,certo? pego uma semana que queira dar enfase aos braços e faço né? Tem que fazer esses 2 exercícios p/ peito e costas? no meu treino normal sexta é ombro / braços. OBS: se der botar gifts desses exercícios
Postado 15 de setembro de 200717 anos só nao entendi uma coisa: vc ira fazer: Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps extensores vai fazer por exemplo 8 repetiçoes da rosca direta, acabou sem parar nem por 1 seg ja faz rosca testa e assim por diante até o triceps extensores...Quando acabar o triceps extensores, vc para por 1-2 minutos e repete tudo novamente!! é isso mesmo?? valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.