Postado 9 de outubro de 200618 anos Fala pessoal...é o seguinte.. Andei pesquisando pra comprar albumina e acabei vendo essa da neo nutri... Segundo informações do próprio site da empresa teria 80% de albumina.. Alguém já usou?? Recomenda??? Olha o link: https://www.centauro.com.br/albumina---500g-morango-e-banana---neonutri-m00l7n-mktp.html Valeu ae.. Abraços!!!
Postado 9 de outubro de 200618 anos Stanislau disse: Fala pessoal...é o seguinte.. Andei pesquisando pra comprar albumina e acabei vendo essa da neo nutri... Segundo informações do próprio site da empresa teria 80% de albumina.. Alguém já usou?? Recomenda??? Essa linha de Albumina da Neo Nutri eu não tinha visto. Que eh a mais comum encontrada nas lojas de suplementos, e que não tem uma boa qualidade na minha opinião. Essa que vc colocou, que está logo acima, parece bem parecida com a da Saltos. Se for isso mesmo eh boa sim. Mas precisa ver tbm o valor, para ver se o CustoXBeneficio dela com relação à da Saltos, tbm vale a pena. abracos e aguarde por mais opiniões.
Postado 10 de outubro de 200618 anos eu ficaria com a albumina da salto´s além do que neo-nutri não é uma marca famosa a única coisa que compro dessa marca é dextrose.. q pra mim é tudo igual []´s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.