Postado 1 de julho de 200817 anos Minha opinião dos que já tomei: Universal (Chocolate): gosto ruim, não mistura tão fácil no shaker Optimum (Double Rich Chocolate): ótimo, gostoso c/ água e mistura fácil Isopure (Morango): gosto horrível, meio salgado Dymatize Elite (Baunilha, Menta c/ chocolate e Café): ótimo, o melhor sabor na minha opinião EAS (Baunilha): gosto ruim, parece remédio Qto a resultado acho que entre esses não tem muita diferença de um pro outro, são todos bons.
Postado 29 de agosto de 200816 anos Autor Atualizando... Complete Whey (Cytosport) - Sabor Banana e Morango: Sabor péssimo, mta espuma. falou....
Postado 29 de agosto de 200816 anos ELITE DYMATIZE BAUNILHA = Normal, nem bom nem ruim ELITE " JUICE BANANA = Péssimo na minha opinião, gosto parecido com o de baunilha, só que piorado ELITE " BERRY BLAST = Gostosinho ELITE " CHOCOMINT = Mto gostoso!! NATURES BEST MORANGO = Ruim D++, dá ansia de vômito CYTOSPORT COOKIES N' CREAM = MTO GOSTOSO!! Isso sem contar o muscle milk tbm do mesmo sabor que é simplesmente a coisa mais deliciosa que já tomai até hoje. OPTIMUN GOLD COOKIES N' CREAM = Tomei uma dose do meu amigo e é muito gostoso, tão quando o da CYTO.
Postado 29 de agosto de 200816 anos ELITE DYMATIZE BAUNILHA = Normal, nem bom nem ruim ELITE " JUICE BANANA = Péssimo na minha opinião, gosto parecido com o de baunilha, só que piorado ELITE " BERRY BLAST = Gostosinho ELITE " CHOCOMINT = Mto gostoso!! NATURES BEST MORANGO = Ruim D++, dá ansia de vômito CYTOSPORT COOKIES N' CREAM = MTO GOSTOSO!! Isso sem contar o muscle milk tbm do mesmo sabor que é simplesmente a coisa mais deliciosa que já tomai até hoje. OPTIMUN GOLD COOKIES N' CREAM = Tomei uma dose do meu amigo e é muito gostoso, tão quando o da CYTO. Assino embaixo. MM de cookies and cream melhor gosto do mundo. Obs. Acho que estou viciado nele...
Postado 9 de fevereiro de 201114 anos na real, eu tomo o whey da optimum de morango, tomo ele com malto sabor artificial e água, e na moral, fica mt ruim, mais o que importa sao os ganhos
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos Pra mim os tops: Synta-6 (bsn) Lean Body (labrada) myoplex (eas) 100% whey morango (universal) Whey optimun banana Os que pra mim tem os piores gosto sao os da probiotica. Tanto o 3w quanto aquele da linha millenium, acho ruim d+.
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos melhor whey que ja tomei: vp2 frutas citricas on cookies and cream melhor suple myoplex e muscle juice 2544 morango
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos uma whey protein q tem o gosto muito bom é a da bodygenics.. eu particularmente gostei..
Postado 10 de fevereiro de 201114 anos 1 -100% Gold Standard Whey Protein - ON 2 - Elite Whey Protein Isolate - Dymatize 3 - Syntha-6 - BSN 4 - 100% Whey Protein - USN 5 - Myofusion - Gaspari Nutrition A pior pra mim é Nitro-Tech da Muscletech. É mais cara do que todas essas e tem um gosto péssimo e enjoativo.
Postado 5 de julho de 201114 anos Gente do céu, tomei hj pela 1a vez o Elite da Dymatize sabor vanilla e quase vomitei! Tem gosto de whey nacional estragado, rs! Não da nem pra acreditar q vem escrito "award winning flavor" no rótulo! Antes eu tomava o 4 Whey Tech e apesar de ser zoado como suplemento, o gosto era mil vezes mais agradável... Pelo preço do Dymatize vou continuar tomando até acabar, mas nossa senhora... vai ser bem difícil.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.