Postado 29 de novembro de 200222 anos eca o atum light tem um gosto muitoooooooooo escroto me da nojo come akilo atum com oleo, tira akela aguinha e manda pa dentro
Postado 29 de novembro de 200222 anos eu tiro todo o oleo e como o atum. sebem q o atum fica mo seco sem akele agua+oleo.
Postado 1 de dezembro de 200222 anos esse atum tem que ser junto de alguma coisa porque ele puro é muito seco e entala pa caraio.
Postado 1 de dezembro de 200222 anos Tem um atum ai, não lembro a marca agora, que é no molho de tomate e é muito bom... Dai eu pensei mas deve ter mais gordura e carbo. mas pelo contrário, tem a mesma quantia que o atum no oleo, até menos gordura. Vou dar uma olhada na marca...
Postado 1 de dezembro de 200222 anos Em 2002-11-28 14:22, Vlaalemao escreveu: QNDO FORMOS COMER ATUM, COM OU SEM AQUELE ÓLEO????? Sem, com certeza , procure os produtos light ...
Postado 1 de dezembro de 200222 anos Dae velho, vo te passa a receita! 1 lata de altum light 1/2 tomate 1/4 cenoura 1/4 cebola 1/2 dente de alho Refogue os legumes, cebola e alho, pode usar um pouco de azeite de oliva pra dar uma fritadinha no alho e na cebola, depois joga o atum. Pronto, agora vc tem um um atum light com cara dearroz carreteiro! Abraços.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.