Postado 31 de janeiro de 200916 anos Sem dúvidas eu iria de Saltos. O gosto não é dos melhores, mas é considerada a melhor albumina do mercado.
Postado 1 de fevereiro de 200916 anos Nem é tão ruim assim o gosto, bate ela no liquificador em vez de mexer que fica bem melhor! Saltos tem 80% de proteina
Postado 2 de fevereiro de 200916 anos acabei de fazer uma compra no madrugao, nosso parça! alem da whey, foi uma saltos de 1kg q vou misturar com 900g de Milly sabor chocolate.
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Ceis tomam puro? Mistura no leite, água? Tomo com água misturado com suco clight e adoçante, e as vezes coloco um pouco de canela. Mascara bem o gosto.
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos guilsilva vivo?! O.o eu jamais tomei saltos com agua... nunca tive essa coragem!
Postado 4 de fevereiro de 200916 anos guilsilva vivo?! O.o eu jamais tomei saltos com agua... nunca tive essa coragem! Tou vivo sim brother, mas meio sem tempo de acessar o forum, mas aos poucos estou voltando hehehe Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.