Postado 5 de fevereiro de 200916 anos Acredito que Salto's e logo em seguida Milly. Como a Milly tem sabor, dá pra misturar com um pouquinho de whey e água que fica suave de tomar.
Postado 5 de fevereiro de 200916 anos Acredito que Salto's e logo em seguida Milly. Como a Milly tem sabor, dá pra misturar com um pouquinho de whey e água que fica suave de tomar. vc kiz dizer misturar saltos com albumina milly?
Postado 5 de fevereiro de 200916 anos vc kiz dizer misturar saltos com albumina milly? Não. Misturar albumina Milly com um pouco de whey, tipo meia dose, só pra melhorar o sabor. Mas isso só pra frescos como eu.
Postado 9 de fevereiro de 200916 anos misturei 500g de saltos com 900g de milly e o gosto n ficou nem bom nem ruim... eh uma coisa tomavel.
Postado 12 de fevereiro de 200916 anos Autor Po, acho um poko de frescura de vcs, to tomando ela (Salto's) faz 3 dias, com água e meia colher de suco de saquinho, batida no liquidificador e fica até gostoso.
Postado 17 de fevereiro de 200916 anos A melhor é a Egg Dyn, da Dynamic Lab. Bem melhor que a Saltos, pois é 100% proteína, 0 carbo. Além disso é muito gostosa, diferentemente da saltos que tem aquele gosto de ovo podre
Postado 19 de fevereiro de 200916 anos A Solaris tem uma albumina com 80% tb. Muito boa. Na minha opinião, é mais confiável que a Milly... Dynamic lab: taí uma marca que se crescer um pouco mais e passar a investir em marketing, vai dar um bocado de trabalho para a Probiótica, pois seus produtos são muito bons...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.